geocities.ws/pat2

geocities.ws/pat2

CAFÉ  DOS TRABALHADORES P C         *** WebChat ***
Rua Padre Eustáquio, 1610  Telefone 3082-2088   Livro de Visitas    Livro de visitas    e-mail : paulo.a.trindade@gmail.com
Onde Trabalhadores encontram Empregadores
Onde Proprietários   de  imóveis  ou  automóveis  se  encontram 
Funcionamento   de  segunda  a  sexta-feira   de 17 às 20 horas. e sábado e domingo  de 8 da manhã   à 8 da noite
Temos Trabalhadores que entregam pizzas e dão orçamento gratuito para serviços. 
 
 
Convidamos todos os Empresários, Profissionais Liberais, Profissionais Autônomos, Micro Empreendedores Individuais M.E.I. . 
Todos podem trazer cartão de visita para ser expostos no local ou então o garçon fará um cartão de visita  na hora da chegada.
 
Clique aqui  e assista vídeos para ter vida melhor e mais saudável :    http://www.assista.la/canal/barcultural  
Clique aqui  e veja fotos  de frequentadores do nosso bar  :   http://www.olha.la/fotos/barpolitico

 O Ambiente de Encontro com o melhor  custo-beneficio de B.H.

O CAFÉ P C   abriga a sede  social  da  Associação (pré-sindicato) dos desempregados e Pessoas com Único Emprego ou Atividade Profissional  e sede social da Associação dos Proprietários de Imóveis e Trabalhadores da Construção Civil  e Área Imobiliária e sede social da Associação dos Proprietários de Veículos Automotores e Trabalhadores da Área Automotiva.

O CAFE  É  POLITICO E CULTURAL  porque faz mobilização politica e cultural .

Está escrito na Bíblia  Sagrada  :
"Quem  se  isola  estourará  contra  toda  a  sabedoria   prática"
Portanto aconselhamos :

Frequente um  bar , botequim , Caféteria !
Num Bar ,Botequim,  Caféteria, vocë   encontra  pessoas sábias , crentes  ou atéias , agnósticas,  religiosas ou anti-religiosas
Bar ,Botequim,  Caféteria é alegria, poesia, namoro e reunião de família. Bar é tiragosto, bebida gelada, papo com amigos e música boa. Bar é isso e muito mais. É uma  verdadeira instituição brasileira
Se Vocë  quer usar bebidas alcoólicas  o problema  é seu
Se vocë quer enfrentar a realidade não usando bebidas alcoólica  o problema é nosso.
Ter amigos é uma arma poderosa para combater doenças e depressões, acelerar curas, retardar o envelhecimento e prolongar sua vida
Está  escrito na  Enciclopéria  Wikipédia   que  "Um bar é  um  estabelecimento comercial em que  se servem bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, em geral, são servidos petiscos e outras iguarias. Existem bares famosos, uns por bebidas características, outros por iguarias exóticas.
O Bar ,Botequim,  Caféteria como ambiente social é um importante instrumento para difusão de idéias assim como um pólo de encontros. Local predileto para as "happy-hours".
A origem da palavra bar é inglesa e significa barra, aquela que se apoia os pés no balcão. Outra versão para o significado do nome é a barra (trave) de madeira em que se amarravam os cavalos nos saloons do velho oeste norte americano."
Receitas
Receita de Hamburguer tradicional   http://gnt.globo.com/receitas/videos/_1506733.shtml
 
 
 
       MOBILIZAÇÃO  POLÍTICA 

ASSOCIAÇÃO  DOS DESEMPREGADOS E PESSOAS COM ÚNICO EMPREGO OU ATIVIDADE PROFISSIONAL  ( pré-sindicato )
Rua Padre Eustáquio, 1610 e Rua Perdões, 125 - Telefone 3082-2088 - Belo Horizonte

Terá como metas principais o combate ao desemprego e ao sub-emprego e o combate aos  "burocratas-ladrões"
A Associação divulgará quem são os melhores seres humanos e quem são os piores : Os melhores são os que combatem os "burocratas-ladrões" e os piores são os "burocratas-ladrões" (funcionários públicos civis ou militares repugnantes, ativos ou aposentados ).


Representará legalmente :

Os desempregados
Os trabalhadores com um único emprego ou atividade profissional
Pessoas aprovadas em concurso público que estão esperando para serem chamadas
Funcionários Publicos efetivados que tenham somente o cargo que ocupam e não exerçam outra atividade profissional nem paguem INSS como trabalhador autonomo
Pessoas que sonham em ser funcionários publicos atravez de concurso público.

A Associação atuará nas greves por melhores condições de trabalho e salário ´dos médicos e trabalhadores da Enfermagem e dos Professsores e de todos os profissionais que gozam da permissão constitucional de acumularem cargos, , sugerindo ou exigindo a demissão ou vigilancia rigorosa de todos os que acumulam cargos públicos ou prejudicam parceiros da Associação (pré-Sindicato).

Como posso ser o Parceiro da Associação pré-sindicato dos Desempregados?

Resposta: Simples! Veja a seguir o tipo de parceiro que você, sua Empresa, sua Organização, sua Entidade Filantrópica, sua Associação entre outros tipos de pessoas físicas ou jurídicas, possam estar apoiando os nossos trabalhos de cunho essencialmente social.

Tipos de Parceiros:

Parceiro Voluntário:

Qualquer pessoa poderá ser nosso parceiro voluntário. Neste caso, a pessoa deverá realizar seu cadastro e aguardar o chamado por parte dos nossos profissionais. Solicitamos que Professores, Orientadores, Psicólogos, Advogados, Engenheiros, Médicos, Enfermeiros entre tantos profissionais possam ser também nossos parceiros voluntários e doar um pouco do seu tempo em favor das nossas atividades sociais habituais, participar dos Eventos Sociais, dos nossos trabalhos de qualificação, entre tantas outras atividades próprias da nossa Entidade.

Parceiro Doador:

Para ser um parceiro doador é muito simples. Doe alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, móveis e demais doações que possam ser destinadas às famílias das pessoas desempregadas.

Parceiro Contribuinte:

Seja um parceiro contribuinte. Faça uma doação de qualquer valor ( R$ ). Veja como você pode contribuir para que possamos trabalhar ainda mais em favor das pessoas desempregadas.

Parceiro Associado Contribuinte:

Para ser nosso associado contribuinte você deverá contribuir com um pagamento mensal que lhe dará o direito a uma carteirinha de associado e um brinde especial ofertado por nossos parceiros operacionais. Em breve você terá também descontos especiais em estabelecimentos comerciais ou mesmo outros locais que também ofertarão vantagens à você associado contribuinte.

Parceiro Institucional:

É toda Empresa que contribuir para o desenvolvimento de estratégias para a realização de trabalhos sociais, viabilizando a estrutura institucional da Associação.

Parceiro Operacional:

É a Empresa ou mesmo iniciativas essenciais para o sucesso na execução das nossas ações cotidianas. Este parceiro é aquele que contribui com bens e ou serviços para a infra-estrutura institucional da Associação

Parceiro de Projetos:

É a Empresa ou organização que realizam contribuições financeiras ou em espécie, viabilizando os Projetos Sociais da Associação. de grande poder de replicabilidade, haja visto que o tema desemprego não tem fronteiras.

Parceiro de Marketing:

É a Empresa que promove campanhas de doações entre seus parceiros e públicos em geral. Ela fornece e vende produtos, além de outras iniciativas que contribui com as ações de marketing e mobilização.

Parceiro de Mídia:

É a Empresa ou iniciativas que veiculam voluntariamente as campanhas e peças de comunicação, permitindo que um maior número de pessoas conheçam a missão e o trabalho da Associação.

Parceiro de Comunicação:

É a Empresa que viabiliza a estratégia de comunicação e mobilizam pessoas para a missão da Associação.
Parceiro de Eventos:

É a Empresa ou iniciativas que apóiam e patrocinam Eventos da Associação., envolvendo a sociedade com a missão de combate ao desemprego. As doações podem ser financeiras ou em produtos e serviços.

FÓRMULA PARA DIMINUIR A POBREZA, AS DOENÇAS,E A INFELICIDADE  DE  TRABALHADORES HONESTOS

1 - Combate impiedoso aos "burocratas-ladrões"

2 - Modificação da Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios,sem vícios , ficha limpa no S.P.C. , etc.

Na opinião de Paulo Trindade é "burocrata- ladrão" o Funcionário Público Civil ou Militar, (principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - acumula Cargos Públicos ilegalmente ou legalmente;

2 - recebe proventos de uma ou mais de uma aposentadoria públicas cuja soma ultrapasse valor superior ao teto do INSS que é de dez vezes o valor do salário mínimo;

Recebe proventos de aposentadoria e continua trabalhando mediante salário no Serviço Publico ou em Empresas Estatais (por exemplo, a Assistente Social ***** do Hospital Alberto Cavalcanti)

3 - Invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

4 - acumula Cargos Públicos e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, nos dois Cargos;

5 - Exerce tarefas ou funções antiéticas ou desnecessárias , ou que prejudicam o Serviço Público. Por exemplo, funcionário desonesto exercendo função de "fiscal de funcionários",sem se identificar aos "fiscalizados", a pedido de chefes também desonestos, que não cumprem horário.

6 - não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

7 - utiliza telefone, veículo ,ou prédio público para tratar de assuntos particulares ( exemplo): Psiquiatra "Coordenador de Turno" (isto é, que não atende consultas), utilizando telefone do Posto Carlos Prates para tratar de assuntos particulares)

8 - é contratado ilegalmente, isto é, sem Concurso Público;

9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Psicólogo, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar é vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega , não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

11 - recebe pagamento por "apostilamento";

12 - trabalha em desvio antijurídico de função por mais de seis meses seguidos ( exemplo): Trabalhadores Braçais ou Estudantes-estagiários de Contabilidade ou Datilógrafos , ou Agente Operacional, trabalhando como Escriturário ou Agente Administrativo);

13 - paga INSS como Trabalhador Autönomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

14 - é contratado agraves de Concurso Público porem em desacordo com o estabelecido no Edital de Concurso, isto é, se ele estabelecia o número de vagas e prazo de validade, todos os contratados acima desses limites , são burocratas-ladrões;

15 - Detem cargo de Professora ou Supervisora ou Orientadora Pedagógica ou Psicóloga ou Técnica Educacional e usa a biblioteca da Escola como sala de visitas ou conversas, ou como sala de aula, ou sala de trabalho (correção de provas ou avaliação psicológica) ou consultório de alunos ou como estacionamento. Ou apóia a lotação na Biblioteca de Funcionários expulsos de outras Repartições por vagabundagem ou corrupção ou que tenha desprezo por estudo, por livros ou por trabalho honesto, ou que sejam contratados ilegalmente.

16 - Detem cargo de Professora ou Psicóloga e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econömica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e ële ou sua esposa não tem saúde e físico perfeitos, ou visão 20 x 20 sem óculos, ou não é casado legalmente, ou não tem filhos sadios, ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito ou escolhido pelos funcionários. Eleição de chefe é comportamento antidemocrático inaceitável.

23 - ocupa cargo de chefe apesar de ter sido "burocrata-ladrão" durante dois dias ou mais nos últimos 20 anos;

Paulo Trindade , 65 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

(Projeto de Reengenharia da Administração Pública)

       O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

         Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres, de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os “burocratas-ladrões”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. etc.

5 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.

7 - Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

Sexo masculino, cor branca, idade inferior a 33 anos, saúde e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casado legalmente, nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclue o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".

          Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

           Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

Declara ser contra reserva de cotas para pessoas de cor preta, mestiça , amarela ou vermelha ou com deficiencias fisicas

 

 
 
                                VOCÊ   SABE EM QUEM VOTAR  ? 

Milhões  de  Reais , obtidos  com pesados Impostos, estão sendo desperdiçados com funcionários   " inimigos  públicos "

E´  dever  de  todos  votar  e  pedir votos para os melhores candidatos e divulgar  quem são os piores

Os  piores  candidatos  são  os   funcionários   públicos   aposentados  ou  ativos  que  não  prometem ,  por  escrito ,  a  fazer mobilização contra :

O      ACUMULAÇÃO DE CARGOS  PUBLICOS 

O      JORNADA DE TRABALHO INFERIOR A 8  HORAS  DIARIAS  PARA  QUEM  TEM OUTRO EMPREGO OU PAGUE INSS COMO TRABALHADOR AUTÔNOMO , AINDA QUE COM REDUÇÃO  DO SALARIO 

O      NÃO  CUMPRIMENTO  DE  HORÁRIO  TRABALHANDO 

O      O PRIVILÉGIO  DAS    MULHERES  DE  APOSENTAREM  COM  TEMPO  INFERIOR AOS HOMENS   ( CINCO ANOS )

O      CONTRATAÇÃO   SEM   CONCURSO   PUBLICO  DE  PESSOAS QUE TENHAM OUTRO EMPREGO   OU    PAGUEM     INSS    COMO   AUTÔNOMOS   OU   QUE   NÃO   SEJAM   CASADOS LEGALMENTE ,  OU  QUE  NÃO  TENHAM  SAUDE  E  FISICO  PERFEITOS 

O      AS   APOSENTADORIAS   OU  PENSÕES   DE   FUNCIONARIOS   COM  VALOR  ACIMA  DE DEZ SALARIOS ( TETO DO INSS ) 

O      O   TRABALHO    DE   APOSENTADOS   OU   PENSIONISTAS  NO  SERVIÇO  PUBLICO, EXCETO  SE  RENUNCIAREM  AO  DINHEIRO  DE SUAS  APOSENTADORIAS  OU  PENSÕES

O      OS  OCUPANTES  DE CARGO DE CHEFE QUE NÃO  PREENCHAM  CADA  HORA   COM  60  MINUTOS  DE  TRABALHO BEM  FEITO , ( ESCREVENDO,  DIGITANDO ,  FALANDO, OUVINDO , ORIENTANDO, FISCALIZANDO,  ETC  ,  ) DURANTE  8   HORAS  DIARIAS

 REGRA    VALIDA    PARA    ELEIÇÃO   DE   POLITICO  ,  DELEGADO    PARTIDARIO   OU SINDICAL , DIRETOR   DE  CLUBE  OU ASSOCIAÇÃO ,  SINDICO  DE  PREDIO ,   ETC.

O DESEMPRÊGO  E   O  SUB-EMPRÊGO CAUSAM DOENÇAS  FISICAS    E   MENTAIS   EM  SUAS  VITIMAS  E  NOS  SEUS  DEPENDENTES  ( ESPÕSA  E   FILHOS  MENORES  DE  21 ANOS )  E   POR  ISSO  DEVEMOS   SER  IMPLACAVEIS   COM  OS  FUNCIONARIOS   " INIMIGOS   PUBLICOS "

 

 

 

 

 

 

 

DIRETRIZES PARA ENSINO EM FACULDADES  DE DIREITO E EM ESCOLAS DE SEGUNDO E TERCEIRO GRAUS
1 ) - Termino das "Aulas Expositivas" com a presença de Professor(a) na frente dos alunos
2 )- Inicio de "Aulas Dialogadas" no seguinte formato :
a ) Mesa redonda com 6 cadeiras ao redor, sendo uma para o Professor e as outras para 1 ou 2 ou 3      ou 4 ou 5 alunos
b ) Sempre havera um Professor no horario de 7:00 as 23 horas, de Segunda a Sabado
c ) Não havera obrigatoriedade de presença de alunos a essas "Aulas Dialogadas"
Haverá  salas  para  "aulas  dialogadas"  ou "aprendizados dialogados "  com professores  e ou  colegas  estudantes.
Haverá salas  para  "aulas  expositivas " tradicionais ,  isto é , com Professor  falando  em pé , na  frente  de   alunos sentados somente   se  houver  petição  escrita  de 10  ou mais  alunos e  se houver   frequencia. 
3 ) Os Professores das "Aulas Dialogadas" de Direito são idöneos, isto é, sómente poderá atuar como Professor, expondo matéria, elaborando ,aplicando ou corrigindo provas  a  pessoa  que  trabalha   com a  matéria  que leciona. Na área do Direito devem ter atuado em no minimo 10 processos de sua area, sozinhos. Exemplo: A Professora de Direito Civil nunca podera ser uma solteirona, chefe de Departamento da Prefeitura que não cumpre horario determinado por Lei.    O Professor de Direito das Falencias e Concordatas nunca podera ser um advogado da Prefeitura que trabalha tambem como Advogado Autönomo no mesmo horario. O Professor de Iniciação do Estudo    de Direito nunca podera ser um senhor baixinho de oculos de lentes grossas de miopia que seja      detentor de cargo de Zelador , mas que trabalha em desvio de função sem cumprir horário.Um senhor ue´seja vice-diretor de um colegio , onde não cumpre horário, não poderá ser  Professor de nenhuma Faculdade de Direito.  Um senhor baixinho, magro, de óculos de lentes , que é Diretor de Departamento da Prefeitura não poderá ser Professor de Estatística em nenhum colégio. etc. etc. etc
4 ) Os Professores que elaboram a prova, os Professores que as Aplicam, e os Professores que corrigem as Provas não tem contato com os Professores das "Aulas Dialogadas" nem com   os Professores das "aulas expositivas" nem com alunos.
5 ) A Biblioteca dispora de livros, CD, CD-rom, fitas DVD, apostilas, revistas,para consulta no local e para emprestimo domiciliar. A Biblioteca funcionara de 7:00 as 23:00 horas , de segunda a Sabado. Para quem gosta de "aulas expositivas" devera haver Fitas DVD com aulas expositivas gravadas para audiência na Escola, para empréstimo domiciliar e para cópias.
Na Biblioteca não serão permitidos diálogos com Professores nem com colegas estudantes.
6 )    O  aluno  poderá  participar  de  várias  provas de materias seguenciais  no mesmo semestre.
                 Por exemplo :  o  estudantes poderá  prestar provas  de Direito  Civil  I ,  II, III e IV.
                  Neste caso  se  o estudante  for  reprovado  em Direito Civil  I , as  eventuais  aprovações  em
                  Direito  Civil  II  . III  e  IV  ficarão  invalidadas. 
O motivo dessa MOBILIZAÇÃO é que fui Escriturário da Prefeitura de Belo Horizonte , por Concurso Público, durante oito anos, e minha  carreira  foi infeliz e mau-sucedida devido ao comportamento das dezenas ou centenas de meus colegas que eram apenas portadores de diploma de bachareis em Direito, isto é, não eram verdadeiros Bacharéis em Direito  ou então  que tiveram formação academica defeituosa, sendo que aparentemente esqueceram o Juramento que prestaram ao receberem o Diploma. Acredito que        com ësse modëlo de ensino sem aulas presenciais nenhum dëles teriam conseguido o Diploma de Bacharel em Direito.

Leiam os  artigos seguinte: Nos E.U.A.  e em nove países europeus Advogado é  dispensável   http://bit.ly/hfVLSV  e    http://kanvaso.com/show/7Lqd ehttp://justpaste.it/fpi

A ideia de que a Justiça só é justa se o acusado for defendido por um advogado não vale em nove países europeus. Na Inglaterra, Áustria, Finlândia, Espanha, Suécia, Albânia, Bulgária, Romênia e na Bósnia e Herzegovina não é obrigatório que o réu seja representado nos tribunais por um advogado devidamente qualificado. Nos nove países, os defensores são dispensáveis em qualquer das áreas do Direito. O direito de defender pessoalmente os próprios direitos perante o Judiciário é o mais fundamental de todos, e tem sido reconhecido na maioria dos países civilizados, bem como em diversos tratados de direitos humanos. Conheça a mobilização pela fundação  da "Faculdade de Direito  Semi-Presencial Burocrata João Milton Henrique" nesta home page.Conheça a Faculdade de Direito à Distancia no Brasil chamada Ambra: www.ambracollege.com