CIDADE DE HORIZONTE FEIO 15-06-2023

CIDADE DE HORIZONTE FEIO 15-06-2023

CIDADE DE “ HORIZONTE FEIO”

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa”  proposta pelo Engenheiro Paulo Trindade , mestiço, de olhos imperfeitos, nascido em 1944 , poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio".

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência.

IMPEDIRÀ a  existência  de milhares de proprietários de diploma de bacharel em direito que são somente proprietários de diploma mas não são bachareis em direito pois atuam como inimigos de seus clientes .  Esse objetivo será alcançado  com uma EMENDA A CONSTITUIÇAO ( PEC ) autorizando  a existencia de  ensino á  distancia (EAD) de Ciencias Jurídicas  e tambem   " jus Postulandi "  (justiça sem presença de advogado ) para todas a áreas do  Direito inclusive área criminal.  Eu fui vítima de advogados inimigos e perdi  dinheiro porque a parte contrária tinha advogado amigo  talvez parente. 

 

IMPEDIRÁ  que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico que acumula cargos públicos, casado com funcionária pública, de óculos de lentes grossas de miopia, com vários filhos com olhos defeituosos, mestiço- escuro, acionista-proprietário de um Hospital Infantil , e que para “justificar” sua incapacidade fisica de exercer seu cargo com dignidade estabeleceu e divulga que  as  repartições públicas são “repartições funcionariais” isto é pertencem aos funcionários e não ao povo ou aos contribuintes como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público, isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarerem.

IMPEDIRÁ  que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma muher desquitada ,detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas, com vários filhos de olhos defeituosos, praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que não sabe datilografia,que  apenas “visita”a seção. Impedirá que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.

IMPEDIRÁ que nessa seção, situada no centro da cidade,  exista , à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo  e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio", e que exerce a função de "fiscal" de funcionários e que tambem exerce a função de se aproximar de suas  “Excelencias ”: os dois médicos repugnantes citados.  Impedirá aí existam duas “ chefes-informais” ou seja uma jovem baixotinha contratada por Concurso Público com cargo de Datilografa, de 18 anos, 40 quilos e óculos de lentes grossas de miopia e dedos frágeis , e outra baixotinha de 40 quilos e um olho somente. Impedirá que os datilógrafos dessa seção sejam  nove Agentes Administrativos de 23 anos com saude e fisico e olhos perfeitos , que recebem pagamento por horas-extras desnecessárias não cumpridas e também uma jovem  baixotinha , de óculos, 18 anos e 40 quilos, e dedos frágeis vagabunda   sem-vergonha , filha de um sr. mestiço-escuro  ocupante de cargo de chefe e que semelhante a outra baixotinha consegue produzir apenas um décimo do que consegue um colega homem. 

IMPEDIRÁ  que nessa seção exista uma pessoa  mestiça-escura  Agente Operacional de Atendimento , de óculos, com filhos de olhos defeituosos que exerce tarefa de Agente Adminstrativo, nascida na Paraiba, casada com gerente da Caixa Economica Federal, que faz "cara de irritação" quando qualquer homem se dirige a ela para perguntar algo ou a cumprimenta.

IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo .

IMPEDIRÁ que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular . Impedirá que o “chefe informal” seja um  mestiço-escuro ,  proprietário de diploma de bacharel e Direito , cego de um olho e pai de filhos  com olhos defeituosos , filiado à Maçonaria ,  contratado sem concurso público , candidato em todas  as eleições onde consegue menos de 100 votos e que marca consulta para amigos e vizinhos prejudicando quem madrugava na fila e que trabalha como motorista de Taxi (atividade ilegal por ser funcionário público). …………. 

IMPEDIRÁ que nesse hospital nenhum dos médicos cumpre horário determinado por lei porque “invadem mercado” de outros  médicos nesse horário. Impedirá que nesse hospital atue um médico cirurgião que acumula também o cargo de major do exército e que tenha óculos “fundo de garrafa” e que porisso não consegue operar por desistência dos pacientes o que o deixa feliz pois foi porisso que ele escolheu ser cirurgião ao invés de ser Pediatra ou Psiquiatra. …………..

IMPEDIRÁ também o trabalho de  outro médico , um urologista que é tambem  coronel do Exercito , com saude fisico e olhos perfeitos , nascido no Rio de Janeiro , amigo do General Presidente da República , casado ,porém sem filhos por ser estéril. Impedirá que um dos plantões médicos seja feito por uma dupla de médicos  sem vergonhas sendo um  mestiço-escuro , que acumula cargos públicos e que é acusado por militantes comunistas de ser médico auxiliar de torturadores e que embora possa trabalhar sozinho, tenha como  auxiliar um médico  , baixotinho , 1,50m  , de óculos ,divorciado, com filhos com olhos defeituosos, nascido no Piauí.

 IMPEDIRÁ que a Contabilidade desse hospital seja feita por uma pessoa mestiça escura , de óculos, detentor de cargo de datilógrafo, contratado sem concurso público,nascido no Piaui, morador fora de Belo Horizonte,proprietário de diploma de advogado   , que exerce ao mesmo tempo a profissão de Advogado de ladrões e traficantes de drogas dentro e fora do hospital e coloca o telefone do hospital em seus recibos de pagamento de honorários e nas Petições e que não cumpre horário porque precisa comparecer ao Fórum e a Delegacias de Polícia………….  

 IMPEDIRÁ que o Chefe do SAME seja um médico que também seja Coronel da Polícia Militar,e que tem um Consultório particular e também seja professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 9 horas diárias , no máximo , de segunda a sexta-feira e  que é proprietário de uma mansão luxuosa no bairro mais valorizado de “Horizonte Feio”.  

……………….  Este texto     continua no