OS MAIS REPUGNANTES SERES HUMANOS

Muitos funcionários ou servidores públicos empenham-se em conseguir melhores condições de vida para si e seus filhos ( ou para amigos, visando retribuição futura em benefícios injustos, desonestos ou anti-jurídicos) , atravéz de comportamentos dolosos ,fraudulentos, contra colegas e contra usuários do Serviço Público, e com a transgressão ao ordenamento jurídico-burocrático da nação. 

Usufruem do ordenamento jurídico e não colaboram com sua defesa. 

Por exemplo:   pessoas de cor preta ou com olhos defeituosos que estavam desempregadas ou sub-empregadas  e ingressam no Serviço Público mediante concurso público, e após ingressarem acham justo alguem fala que tem direito de reprovar qualquer sem comunicar á vitima , usando método diferente do método que o beneficiou. 

Consideram justo e necessario a ascensão rofissional mediante contratação sem concurso público ou por desvio de função ,fato que prejudica as pessoas que lhe eram semelhantes (desempregadas ou sub-empregadas em época anterior. 

Tal ascensão , entretanto, é antijurídica, e não poderá nunca ser justa , porque a “aceitação” por algumas pessoas, pode ser devido a seu próprio interesse egoístico e não o interesse da sociedade humana.