FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM- SUCEDIDA E FÓRMULA DA FELICIDADE

Elaborada por Paulo Trindade, mestiço com uma pinta de pele preta no braço, ex-Escriturario por Concurso Publico , de 1968 a 1976 na Prefeitura , onde teve uma carreira profissional infeliz e mau-sucedida.

1º- Você deve entender o comportamento de todos os “crioulos pretos” e “crioulos mestiços-escuros” e todos os burocratas proprietários de diploma de bacharel em Direito, principalmente quando estiverem rindo ou sorrindo.

2º- Você não deve ter preconceitos, por exemplo , considerar que sejam racistas repulsivas ,todas as pessoas que usam as expressões seguintes: “Crioulo não dá carreira certa” , “Crioulo quando não caga na entrada, na saída “borra”,"Crioulo tem raiva de proprietários de imóveis porque seus antepassados foram trazidos da Àfrica para ser escravos dêles", “O negocio de Crioulo é proliferar , é fazer filhos”, Serviço mau feito é "serviço de preto” , "Se vocë ver um crioulo vocë pode apostar sem medo de perder que ële mora em favela ou tem no minimo 5 irmãos ou 5 filhos, ou tem ficha suja no SPC ou Policia ou Fórum."

Racistas repulsivos são pessoas de cor branca desonestas ,criminosos ou ex-presidiários, que não usam expressões racistas, porém sugerem ou orientam ou apoiam "crioulos" a agirem desonestamente com pessoas honestas que não tem preconceito contra "crioulos". Ele denominam de "comportamento inteligente" esses comportamentos, e "crioulos" aprovam .

3º- Você deve conhecer a “Formula da Felicidade” e a "Fórmula para carreira profissional bem sucedida" de “Crioulos” e detentores de diploma de bacharel em Direito da Prefeitura que foram meus colegas

4º- Você deve saber que existem princípios éticos e jurídicos aceitos por todos os Advogados ,Juizes e Bacharéis em Direito honestos

5º- Vocë deve conhecer os principios eticos ou juridicos elaborados pelo mestiço Paulo A. Trindade:

PRINCIPIO ETICO OU JURIDICO "Para um chefe ou qualquer funcionário, inclusive os detentores de diploma de Bacharel em Direito ou Psicologia ter "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. (Quociente de Inteligëncia) ou habilidade profissional, por exemplo caligrafia, de qualquer funcionário, e lhe dar conceito inferior a " excelente " , ou lhe dar nota inferior a 130 (nota máxima) , ële deverá avisar que fará o "teste de avaliação ) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida , e informar-lhe a nota após o teste. O funcionário avaliado tem o "direito" de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar o resultado. Ëste princípio é análogo ao Princípio Constitucional expresso no Artigo 5o , inciso LVII : "Ninguem será considerado culpado até o tränsito em julgado de sentença penal condenatória ". A não observäncia desses procedimentos acarretará automáticamente a qualquer funcionário , o "direito " de ser considerado com o Q. I. máximo e com caligrafia ou outra habilidade adequada e com "direito" a qualquer privilégio disponível.

Exemplo : Em consequëncia dësse princípio ético ou jurídico Paulo Antonio Trindade tem o "direito" de se considerar e ser considerado, e ser tratado, como tão inteligente quanto qualquer de seus colegas,por exemplo os pretos e mestiços,  e com a habilidade adequada, e a Administração Pública , representada pelos ocupantes de cargo de chefe, incluindo o Prefeito, o Governador e o Presidente, tem o dever e a obrigação de tratá-lo como possuidor AUTOMÁTICAMENTE , dessas características.

Exemplo : A remuneração do Escriturário "crioulo mestiço-escuro" José Cosme de Almeida, nascido no Estado do Mato Grosso , não deverá ser superior ao do Escriturário mestiço , nascido em Belo Horizonte , Paulo Antonio Trindade devido ao fato de um informar processo de avaliação de imóveis e outro atender contribuintes no Balcão ou informar papeletas para a Procuradoria.

Alem disso devemos lembrar que outro princípio ético é que o "principal personagem" dentro de uma Repartição Pública é o "Público" e que Advogados são diplomados para defenderem o "Direito" portanto , ninguem pode ter prejuízo trabalhando direto para ëles.

Em 1968 três pessoas foram beneficiadas pelo sistema de contratação através de concurso público : Paulo Antonio Trindade , mestiço , Vandir Fernandes "crioulo preto" com óculos de miopia de 5 graus e José Cosme de Almeida ,"crioulo mestiço-escuro" ,recém chegado do Estado de Mato Grosso. Se não fosse èsse sistema estariam todos desempregados ou sub-empregados. Nenhuma pessoas com essas características deveria desmoralizar esse método de contratação que os beneficiou . ********

Em 04-07-68 em meu primeiro dia da Prefeitura esse "crioulo" , com óculos de 5 graus de miopia se posicionou durante alguns minutos, ao a lado de minha mesa ,às 17 horas, olhando para outros com cara de riso. Qual a "fórmula da felicidade desse "crioulo" ?  Gostaria de conseguir a "fórmula da felicidade" dele para distribuir a homens com saude e físico e olhos perfeitos , que não sejam funcionários  públicos , que tenham filhos menores de 21 anos.

PRINCIPIOS ETICOS E OU JURIDICOS , elaborados pelo mestiço Paulo Trindade que todos os Sindicatos e todo cidadao tem o dever e obrigaçao de defender.

Enquanto não obtenho a "Fórmula da Felicidade " da "crioulada" ,escrita , eu peço a todos a divulgação dos seguintes princípios éticos ou jurídicos que elaborei:

1 - " Para que um chefe ou qualquer funcionário , ( por exemplo mulheres detentoras de cargo de Psicologas,ou funcionarios mestiços-escuros ou pretos como Wanir Almeida , José Cosme de Almeida e Edna) tenha "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. ( Quociente de Inteligência) de qualquer funcionário ( por exemplo, o mestiço Paulo Trindade), e lhe dar conceito inferior a "excelente", ou lhe dar nota inferior a 130 ( nota máxima), ele deverá avisar que fará o "teste de avaliação) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida". O funcionario avaliado tem o direito de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar a avaliaçao

2 - "Para que um funcionário (por exemplo mulheres solteiras ou desquitadas, com usuárias de óculos, ou baixotinhas ou de idade acima de 35 anos) tenha "Direito" ou "Autoridade Moral" de reclamar do comportamento de um colega ( por exemplo o mestiço Paulo Trindade), ao chefe, à qualquer superior hierárquico, à Corregedoria, à qualquer pessoa, ele deverá ter reclamado antes, diretamente, olhando nos olhos, com delicadeza,ou entao, de preferência ,por escrito, ao próprio colega". O chefe dessa funcionária traiçoeira tem a obrigação de lhe aplicar uma penalidade na segunda vez que desrespeitar esse princípio ético. A não observância desses Princípios acarretará à vítima o "DIREITO" de ser considerado um "excelente" funcionário ( Escriturário, Agente Administrativo,etc.) e obter as premiações ou privilégios como se fosse um "excelente " funcionário.

3 - "Todos os Servidores Públicos que agem desonestamente com colegas ou com o Público devem ser considerádos "péssimos funcionários" não importando se prestam serviço de alta qualidade em alta quantidade ,e não merecem nenhum privilégio ou recompensa ou estima, e sim penalidades e desprezo", por exemplo os "burocratas-ladrões".

4 - "A pessoa mais importante dentro de uma Repartição Pública é o Contribuinte ou o "Povo" , e a pessoa mais desprezível é um chefe que fica à-toa , sentado em cadeira giratória, fumando com piteira dourada, ou uma chefe baixotinha com sovacos, vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas que fica à-toa e que não arranjam serviço para todos os funcionários,principalmente para o que lhe pede serviço".

Nenhum Servidor ( por exemplo o Escriturário mestiço de óculos Paulo Trindade) deve ter nenhum tipo de prejuizo se prestar atendimento ao Público (povo ou contribuinte) ou se auxiliarem as Procuradorias da Prefeitura ou do Estado, pois Advogados são "defensores do Direito" e as Repartições são "Públicas", isto e, pertencem ao principal personagem dentro da repartição : o povo.

Portanto o Escriturario mestiço ,de oculos Paulo Trindade nao pode ter remuneraçao menor que a do " crioulinho" Jose Cosme que executava outro tipo de tarefa .

Nenhum Servidor que tratar carinhosamente chefes desprezíveis, que ficam à-toa ou que não cumprem horário trabalhando, merece estima, privilégios ou recompensas.

(por exemplo: o meu ex-colega Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, Auxiliar de Escritório, cego de um olho,virava as páginas dos Processos e apontava o local onde o chefe da S.D.V. ,o sr. Alaor,devia dar o "visto" sem ler. isto é escrever a "letra A" .

Nenhum Servidor que permanecer voluntariamente à-toa dentro da Repartição ou não cumprir horário determinado por Lei deve ter nenhum tipo de recompensa:

Por exemplo: o "doutor " Adauto Junqueira Rebouças foi nomeado chefe da Biblioteca do IMACO . e o sr. Luiz Candido Assumpção foi nomeado chefe , e também aposentou com salário de chefe.

5 - Todas as Repartições são "públicas",do "povo", isto é, não pertencem aos "funcionários",e não pertencem ao partido político no poder,pois se pertencessem se chamariam "repartição funcionarial ou partidarial" e também não pertencem à alguma parcela de "usuários". Em vista disso, o Colégio "IMACO" ,e a Biblioteca Pública do Imaco ( ex-Biblioteca Pública Municipal) não pertencem às Professoras e às alunas do IMACO, e portanto ,elas não tem o direito de decidirem quem deve trabalhar no Imaco ou quem deve exercer determinadas tarefas ou o horário que devem cumprir,nem decidirem quem tem direito de consultar ou levar livros emprestados.

Portanto, a Biblioteca Pública do IMACO e qualquer biblioteca de Colégios Públicos não são locais de "estacionamento" ou "refúgio", de funcionários expulsos de outras Secretarias por Corrupção ou vagabundagem ou em desvio de função como por exemplo, o "doutor"Adauto ,o qual era detentor do cargo de Zelador, porem usava terno sem gravata, isso certamente porque tinha medo de sofrer o vexame de ser reprovado de concursos públicos para cargos de Auxiliar de Escritório ou Escriturário, (ou a sra . Alda Milagres, professora de 1,50 cm de altura e 120 quilos,36 anos,estudante de Faculdade de Pedagogia,que excercia penosamente tarefas de auxiliar de escritório.

Nem é local de trabalho de funcionárias contratadas sem concurso público. Nenhuma biblioteca pode ser usada como "sala de visitas" ou "sala de aula" ou local de dialogos de estudantes com colegas ou professoras,ou local para professores corrigirem provas , ou local de encontros ou de conversas por parte de professoras ou alunas que saem de casa com vestimentas confeccionadas para expor coxas , axilas e vaginas depiladas e perfumadas.

É uma indecência inaceitável uma "putaria", a existência de "guardiões" de mulheres com essas características. É uma indecência totalmente ináceitável a existência de funcionários fazendo trabalhos particulares, como por exemplo corrigindo provas de alunos de Faculdade de Direito.

O "doutor " Antonio Libério Neves, trabalhava para Editoras corrigindo originais para impressão, na vista de alunos. É totalmente inaceitável a presença nas repartições públicas , de funcionários que não cumprem horário , como por exemplo o “doutor” Wilson Chaves, o qual segundo funcionários, somente aparecia no IMACO às terças e quintas-feiras, e permanecia de 19 às 20 horas.

Certo dia reclamei a esse "fedaputa" (=pessoa desprezível), da desorganização da Biblioteca Pública do IMACO (ex-Biblioteca Muncipal) pois haviam mudado o horário de empréstimo e devolução de livros ao público, do horário de 12 às 18 para o horário de 18 às 22 horas , porque chegaram à Biblioteca o "doutor " Sérgio" que detinha cargo de "chefe apostilado" e o estudante de medicina , recém-ingresso no Serviço Público ,o Nabil Halabi, e êle me prometeu rindo que iria fazer "reunião" com todos os funcionários para ver o que se podia fazer.

Êsse "fedaputa" ( =pessoa desprezível) certamente, sabia da "sem-vergonhice", a qual seria para fazer "deboche" de mim que fazia esse trabalho para os alunos do IMACO, isto é , aconselhariam os alunos a retirar livros como público externo. O "fedaputa (=pessoa desprezível) certamente fez "reuniões" com professoras vagabundas desonestas e sem-vergonhas e decidiram que , o que havia de "errado", era a minha presença na Biblioteca". O Nabil chagava às 18:30, abria um livro de medicina e ficava lendo-o até as 22 horas,sem prestar atenção ao que fazia, certamente orientado a agir assim .

Todas as bibliotecas devem ter como funcionários somente pessoas que ingressaram legalmente , isto é, atravéz de Concurso Público,e quem não tenham desprezo por livros, nem desprezo por estudo ,nem desprezo por trabalho honesto, como por exemplo o Escriturário Paulo Antonio Trindade. 

Todos os cargos de chefia pertencem ao "povo" ou contribuinte,portanto sao cargos de " confiança" ,nao pertencem aos funcionarios, e portanto devem ter a "confiança" de quem os nomeou de que prestam melhores serviços a sociedade humana que qualquer outro candidato, portanto deverao ser pessoas casadas,com saude e fisico perfeitos,com filhos sadios,ficha limpas no S.P.C. policia forum, sem vicios, etc.

Nenhum funcionario tem o direito de eleger o chefe de sua seçao ,pois isso e' conduta anti-democratica

Os Sindicatos tem o dever e obrigação de combater os denominados “burocratas-ladrões de Direitos Constitucionais e burocráticos” e fornecer assistência jurídica às vítimas.. São denominados “ladrões” porque o comportamento deles não está subordinado ou pautado pelo respeito às Leis e ao Ordenamento Jurídico vigente no país.

Exemplos de “Direitos Burocráticos” que são freqüentemente sonegados (roubados):.

Direito de exercer tarefas de Escriturário ou Agente Administrativo ou outro cargo para o qual esteja legalmente habilitado recebendo todas as informações necessárias à realização das tarefas de seu cargo, transmitidas pelo chefe ou por servidor legalmente habilitado.

Devido ao egoísmo humano, a Administração Pública tem a obrigação de fornecer instruções escritas atualizadas, em formato de apostilas ou livros compreensíveis sem auxílio de professores.

Portanto , nenhum servidor poderá ter DIREITOS diminuídos por motivo de não ter feito cursos de treinamento com professores.. Direito de ingresso :

Nenhum chefe poderá impedir o ingresso de um servidor legalmente habilitado, em qualquer seção onde esteja lotado um servidor contratado sem concurso público ou em desvio ilegal e/ou antijurídico de função o qual deverá retornar ã sua função de origem ou ser demitido, mesmo que haja oposição do chefe e de todos os servidores da seção. Se necessário deverá haver troca de chefe.. Direito de Transferência –

Nenhum chefe poderá impedir, sob nenhum pretexto,a transferência de qualquer funcionário, para outra repartição que esse servidor considere lhe ser mais vantajosa, se na repartição desse chefe existirem servidores contratados sem concurso público, em desvio ilegal e/ou antijurídico de função ou que acumulem cargos públicos ilegalmente, . Trata-se de direito líquido e certo , ofendido pelo chefe, ou desprestígio ou desacato à “honra profissional “ do Servidor , praticado pelo chefe, pois ele deveria diminuir o número de tarefas executadas na seção e não consentir nessas situações ilegais e anti-jurídicas..

A Constituição e as Leis devem ser rigorosamente obedecidas, pois se houver necessidade o chefe é que deverá ser substituído por um mais jovem e dinâmico..

Direito de Permanência – Nenhum chefe poderá expulsar ou excluir de uma seção, um funcionário, sob o motivo, expresso ou não, de que ele não é aceito ou não goze da simpatia ou amizade de nenhum colega. Não poderá nunca , ser excluído, sob nenhum pretexto,, se não houver participação da vítima.

Nenhum funcionário poderá também ser excluído ou impedido ou dificultado de executar alguma tarefa na seção, sem justificativa expressa através de comunicação escrita..

Direito de não sofrer discriminação de espécie nenhuma, por parte do chefes ou colegas de cor preta ou mestiça-escura devido a ser de cor branca ou mestiça-clara ou de óculos, ou devido a morar em casa própria e ter barracão alugado ou outro bem..

Direito de saber quais os cargos e funções que os colegas exercem ou detem, com as respectivas atribuições legais, a fim de exigir colaboração ou fazer denúncia à Corregedoria.. Direito de saber quais os colegas estão fazendo horas extras na seção e saber se as tarefas da seção estariam sendo feitas por servidores de outras seções, para protestar contra discriminações injustas à Corregedoria se assim lhe aprouver..

Direito de ser considerado excelente Funcionário, por exemplo ,Escriturário ou Agente Administrativo , se em suas férias for substituído por servidor em desvio ilegal e antijurídico de função ou contratado sem concurso público, devido a serem os outros colegas de sua classe funcional de fragilidade física ou com muita preguiça física ou intelectual..

Direito de ser avaliado atravez de métodos ou testes legais, honestos, leais e decentes, com a comunicação prévia de haveria o teste e a comunicação posterior do resultado da avaliação

 

 

*** PROPRIETÁRIOS DE IMOVEIS de todo o mundo !  UNI-VOS ! Ajudem no combate aos proletários criminosos !  São criminosas todas as pessoas que tenham saude e fisico e olhos imperfeitos  e colocam filhos no mundo apesar de não ter condições de morar em imóvel regular, legal, pagante de IPTU. Seus filhos certamente herdarão a saúde imperfeita e  vão prejudicar a sociedade. VÓS, PROPRIETÁRIOS PAGANTES DE IMPOSTOS não tem nada a perder, senão vossos grilhões colocados pelos proletários desonestos.

 Eu, Paulo Trindade, quero ser Diretor-Institucional-Administrativo do Hospital Alberto Cavalcanti ou do PAM Padre Eustáquio  ou do PAM Carlos Prates e peço apoio de todos os brasileiros , para "revolucionar o Atendimento Médico-hospitalar no Brasil 

PROJETO  (PEC) PARA COMBATER  A POBREZA , OS CRIMINOSOS , AS DOENÇAS E O CORONAVIRUS 

Nós, Comunistas Verdadeiros   propomos :

 1- CRIAÇÃO  DA  OAB AUTARQUIA FEDERAL  ( atualmente é uma entidade independente)

2- Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Constitucional criando   cargos de Funcionário-Institucional e Funcionário-Adjunto e Chefe-Institucional e Chefe-Adjunto na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista .

O salário dos Funcionários-Adjuntos  serão superiores aos dos Funcionários-Institucionais porem  deverão ter todas as seguintes características :

Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.

Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU.  

Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).

O  chefe ou Diretor-Administrativo-Institucional  poderá receber salário simbólico mensal de  10 % do salário mínimo e ter horário  de trabalho estabelecido por ele próprio .

1a - A Autarquio  OAB Federal  dará permissão a todos  os proprietários de diploma de Bacharel em Direito de atuar em defesa própria ou por interesse economico próprio mesmo que não tenham sido aprovados no exame da OAB .   

 A Autarquia Federal OAB proibirá o funcionamento de Escritório de Advocacia em imóvel que não pague  IPTU . Exemplo: o Escritório de meu inimigo José Gonçalves OAB 40944 localizado na Rua Jacutinga, atras da Feira Coberta,  nunca pagou IPTU e isso deve ser considerado concorrencia desleal com advogados honestos.  Proibirá advocacia no municipio em que não for registrado. O meu inimigo José Gonçalves não era registrado em B.H. Fui a Lagoa Santa  onde ele adquiriu o seu diploma frequentando aulas sexta-feira a noite e sabado, e o responsável pela Entidade  ou sindicato-OAB   ,me exibiu  uma carta enviada por ele em que  escreveu que não compareceria porque não sabia do que se tratava. O responsável pelo "sindicato OAB" talvez o Relator da denuncia nomeado, não me comunicou e nem comunicou ao meu advogado-inimigo o motivo da intimação, Ele me pediu para assinar documento em que eu confirmava as denúncias. 

Isso aconteceu  após um ano da denuncia a Entidade-sindicato OAB  e  portanto minha denuncia foi colocada na fila novamente de outro relator de Belo Horizonte e  demorou mais 01 ano para me enviarem nova intimação onde compareceu o meu advogado-inimigo onde  um senhor talvez o Relator  me perguntou se confirmava as denuncias e eu confirmei e ele  encerrou a reunião . 

Essa nova Autarquia Federal  OAB  deve  proibir que seja utilizada  Procuração retirada de processo arquivado como fez meu advogado-inimigo . Se essa Entidade-Independente-sindicato OAB ou o RELATOR DA MINHA DENUNCIA , tivesse  me informado da existencia de fila enorme de denuncias contra advogados e fornecido copia da defesa do meu Advogado-inimigo ,sem restrição de uso ,   eu teria resolvido a pendencia  imediatamente resignando em perder dinheiro para esse advogado desonesto e  reu beneficiado por ele ou então  contratando Advogado honesto . 

 A nova autarquia OAB aplicará penalidade de suspensão ou impedimento aos advogados que atuarem sem contrato de prestação de serviço descrevendo valor dos honorários e data de de pagamento na primeira e na segunda instância. Essa Entidade-independente OAB  permitiu e deve continuar permitindo atuação sem contrato escrito , mas proibe atuação com valor de honorários inferior ao mínimo que ela estabeleceu. Advogados desonestos ou incompetentes como o José Gonçalves OAB 40944 não fornecem esse contrato com medo de perder o cliente sabendo que a entidade-independente-OAB não aplica penalidade por essa desonestidade.

 A Autarquia Federal OAB dará permissão a todos  os proprietários de diploma de Bacharel em Direito de atuar em defesa própria ou por interesse economico próprio mesmo que não tenham sido aprovados no exame da OAB .   

 A Autarquia Federal OAB proibirá o funcionamento de Escritório de Advocacia em imóvel que não pague  IPTU . Exemplo: o Escritório de meu inimigo José Gonçalves OAB 40944 localizado na Rua Jacutinga, atras da Feira Coberta,  nunca pagou IPTU e isso deve ser considerado concorrencia desleal com advogados honestos. 

  Essa Autarquia OAB  proibirá advocacia no municipio em que não for registrado. O meu inimigo José Gonçalves não era registrado em B.H. Fui a Lagoa Santa  onde ele adquiriu o seu diploma frequentando aulas sexta-feira a noite e sabado, e o responsável pela Entidade  ou sindicato-OAB   ,me exibiu  uma carta enviada por ele em que  escreveu que não compareceria porque não sabia do que se tratava. O responsável pelo "sindicato OAB" talvez o Relator da denuncia nomeado, não me comunicou e nem comunicou ao meu advogado-inimigo o motivo da intimação, isto é, me pediu para assinar documento em que eu confirmava as denúncias.       Isso aconteceu  após um ano da denuncia a Entidade-sindicato OAB  e  portanto minha denuncia foi colocada na fila novamente de outro relator e  demorou mais 01 ano para me enviarem nova intimação onde compareceu o meu advogado-inimigo e  um senhor Talvez o Relator  me perguntou se confirmava as denuncias e eu confirmei e ele  encerrou a reunião . 

Essa nova Autarquia Federal  OAB  deve  proibir que seja utilizada  Procuração retirada de processo arquivado como fez meu advogado-inimigo . Se essa Entidade-Independente-sindicato OAB ou o RELATOR DA MINHA DENUNCIA , tivesse  me informado da existencia de fila enorme de denuncias contra advogados e fornecido copia da defesa do meu Advogado-inimigo ,sem restrição de uso ,   eu teria resolvido a pendencia  imediatamente resignando em perder dinheiro para esse advogado desonesto e  reu beneficiado por ele ou então  contratando Advogado honesto . 

 A nova autarquia OAB aplicará penalidade de suspensão ou impedimento aos advogados que atuarem sem contrato de prestação de serviço descrevendo valor dos honorários e data de de pagamento na primeira e na segunda instância. 

Advogados desonestos ou incompetentes como o José Gonçalves OAB 40944 não fornecem esse contrato com medo de perder o cliente .   

Essa nova  Autarquia Federal não imporá valor mínimo de honorários advocatícios.  

   A Autarquia Federal  OAB  terá por obrigação requerer a demissão de todos os Bachareis de cargos de Diretor ou vice-diretor na Administração pública ou de empresas estatais mas não exercem , apenas ocupam e recebem salário pela ocupação,  mediante denuncia de Paulo Trindade ou qualquer pessoa.  Exemplo: os vice- diretores do Instituto IMACO dr.Wilson Chaves  e  Sadi  da Silva ocupavam sem exercer seus cargos,  a noite ,  segunda quarta e sexta  , isto é, faziam tabela.  O Fundador da Faculdade Milton Campos chefe da Biblioteca do IMACO dr. Adauto Junqueira Rebouças ocupava o cargo e usava o tempo para corrigir provas de alunos da Faculdade onde era professor.  O Chefe  anterior  dr. Liberio Neves ocupava o cargo sem exeercer  e trabalhava como Analista Ortográfico de Editoras , isto é, fazia concorrencia desleal com outros profissionais   Analistas  Ortograficos.

3- Confisco dos rendimentos de todos os militares reformados e de Funcionários Públicos aposentados que trabalhem na Administração Pública ou Empresas Estatais Por exemplo : confisco dos rendimentos do Capitão reformado Jair Bolsonaro, Presidente da República , do  ministro General Braga Neto e outros .   

4-Confisco de todas as gratificações dos funcionários públicos que integram qualquer Conselho Fiscal. Exemplos: SENAC , SENAI etc. Eles recebem R$21.000,00 por cada reunião. Confisco dos rendimentos de pessoas pensionistas ou aposentadas que tenham mais de  uma pensao ou aposentadoria. Acredito que a maioria dos militares e Funcionários Públicos e suas esposas tem mais de uma aposentadoria ou pensão porque pagam como autonomos sem trabalhar para garantir mais de uma aposentadoria. Exemplo: acredito que maioria dos funcionários da  CEMIG e  COPASA e Prefeitura trabalham como autônomos no horário de seus empregos  fazendo concorrencia desonesta outros profissionais .

5- Reforma ou aposentadoria compulsória  de todos os militares com mais de 35 anos no Exercito e também dos Funcionários Públicos . Exemplo : General Braga Neto estava há 43 anos no Exercito. 

6- Taxação das grandes fortunas.                   7--Fim do pagamento de pensão a filhas solteiras de militares.                     8- Demissão de todos os funcionários públicos civis e militares menores de 18 anos.                           9- Demissão de todos os contratados sem concurso público que já tenha  parente  até segundo grau na Administração Pública ou Empresa Estatal.  

10- " Jus Postulandi " (Justiça sem advogado ) para todas as áreas do Direito. Uma

pessoa que cometeu um crime pode se defender sem advogado .                                                                                                                                           

11- EAD = Ensino a Distância sem Aulas Presenciais de Ciências Jurídicas. 

O Ensino em aulas presenciais com pessoas falando em frente a alunos é uma imoralidade da Ditadura Presidencialista Capitalista que domina os EEUU e que o Politico rico Wilson Chaves adotou após curso . Os fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos não foram ensinados pelo  "Professores Faladores"  que Administração Pública significa "do povo" e não "dos funcionários". Se bachareis querem que pertença aos funcionários , deveriam antes pedir para mudar as denominações: "Escola Funcionarial IMACO " e Biblioteca Funcionarial IMACO e Secretaria Funcionarial da Fazenda. e os Diretores ou Vice-Diretores tem obrigação de exercerem seus cargos e não apenas "ocupar" os Cargos e receber salário. O vice-diretor do Instituto IMACO  Wilson Chaves  apenas ocupava o cargo .  É lamentável ,um absurdo, que o plenário da entidade independente OAB-MG tenha o nome do político rico Wilson Chaves. O nome do pai do Presidente da OAB Felipe Santa Cruz que foi assassinado na Ditadura  seria mais adequado .

  12- Concessão de Diploma de Honra ao Mérito aos seguintes Trabalhadores de empresas privadas ou públicas ou autõnomos do Brasil  : 

Estejam trabalhando no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.   Tenha Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU. 

 MANIFESTO DOS COMUNISTAS VERDADEIROS :                                  

  PROPRIETARIOS DE IMOVEIS DO MUNDO : UNI - VOS ! Ajudem no combate  aos proletários criminosos ! São Criminosos os pais e mães com saude imperfeita e físico imperfeito e olhos imperfeitos que colocam filhos no mundo sem ter condições de morar em imóvel regular, legal, pagante de IPTU e seus filhos certamente terão saúde imperfeitas.  " VÓS , PROPRIETÁRIOS PAGADORES DE IMPOSTOS , não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões colocados  pelos proletários desonestos"

Eu, Paulo Trindade, quero ser Diretor-Institucional-Administrativo no Hospital Alberto Cavalcanti ou no Ministério da Saúde para "revolucionar o Atendimento Médico-hospitalar no Brasil. Peço apoio de todos os brasileiros.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Clique na link  da seguinte Petição Pública : 

  • http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR116189

     

    Visite meus sites para  para conhecer detalhes desta proposta. Visite a Cidade ficticia denominada  HORIZONTE FEIO  .   Clique na link

    Visite  www.partidodostrabalhadores.net para conhecer detalhes desta proposta.                                                       Clique para ler  e depois Assinar  a seguinte Petição Pública:                                 

    https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR116189&fbclid=IwAR1VFq7OGQYWEJ4AnxOlBjuqWq3CfYrxbftstmSVoPw_8Dy5jzgZaO19LMI

    FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA CRIMES E DOENÇAS

    PEDIMOS AO MINISTRO DA SAUDE E AOS SECRETÁRIOS DA SAUDE ESTATUAIS E MUNICIPAIS A DISTRIBUIÇÃO DE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO AOS PAIS E MÃES QUE TENHAM SAUDE E FÍSICO PERFEITOS , E VISÃO 20 X 20 NOS DOIS OLHOS , QUE TENHAM FILHOS MENORES DE 21 ANOS E QUE ESTEJAM TRABALHANDO 8 HORAS DIÁRIAS E 40 SEMANAIS QUE NÃO SEJAM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CIVIS OU MILITARES


    OS AGRACIADOS TERÃO SEUS NOMES E ENDEREÇOS EXPOSTOS NA INTERNET ( SITE DA PREFEITURA ) PARA QUE TODA A SOCIEDADE TAMBEM LHES PRESTEM OUTROS TIPOS DE HOMENAGENS QUE JULGAR CONVENIENTE.
    NO DIPLOMA E NA INTERNET CONSTARÃO TODAS AS CARACTERÍSTICAS IDEAIS QUE SEJAM FAVORÁVEIS Á DIMINUIÇÃO DA POBREZA E DOS CRIMES.
    E TAMBEM AQUELAS QUE O AGRACIADO COM O DIPLOMA POSSUAM : EXEMPLOS :

    1 - FICHA LIMPA NO SPC , POLICIA E FORUM

    2- LER E ESCREVER PERFEITAMENTE E NAVEGAR NA INTERNET E FAZER MOBILIZAÇÃO A FAVOR DOS COMUNISTAS VERDADEIROS DESCRITO NO SITE WWW.TRABALHADORES.NET E COMBATER OS COMUNISTAS FALSOS DA CHINA , DO BRASIL E DO MUNDO.

    A pobreza e os crimes existem porque o governo não consegue saciar a ganância dos pobres que geram filhos sem ter nada , nem imovel próprio ou de parentes, regular .legal , em que se paga IPTU esperando caridade dos ricos e apoio dos pobres.

    Os responsáveis pelo nascimento do Corona vírus são os Comunistas falsos da China porque permitiram a criação, venda e consumo ( alimentação ) de morcegos baratas ratos gatos cobras animais silvestres caramujos lesmas. Os Comunistas Verdadeiros descritos no site www trabalhadores.net salvarão a China e o mundo. AMEM

     xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     

  • ***Clique para assinar : PEDIMOS NOVA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA NO HOSPITAL ALBERTO CAVALCANTI E HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE E ÓRGÃOS E EMPRESAS ESTATAIS
     

    NÓS COMUNISTAS VERDADEIROS DEVEMOS APLAUDIR ESSE CORAJOSO DISCURSO DO BOLSONARO Capitão reformado aos 33 anos. Infelizmente ele , o Haddad , a comunista falsa Manuela e o Juiz Moro e o Lula  ainda não fizeram discurso contra acumulo de cargos públicos ou acumulo de proventos de aposentadoria ou reforma de funcionário público com salário de deputado , ministro ou vereador , ou contra  jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias. 
    Proprietários de imóveis de todo o mundo ! UNI-VOS !  Colaborem no Combate aos proletários desonestos e aos Comunistas falsos.  Vamos construir a  Democracia Verdadeira com Partido Único Não-Eleitoral

    O BRASIL PRECISA DO PARTIDO UNICO NAO-ELEITORAL DOS TRABALHADORES PARA IMPLANTAR O PARLAMENTARISMO E NOMEAR LULA PRESIDENTE . PROPONHO QUE  QUE SEDE SEJA NA RUA PADRE EUSTAQUIO, 249 TELEFONE  3309-4500 , antiga sede do PSB que na época era um grupo de pessoas interessadas somente em conseguir cargos públicos e não melhorar o Brasil, e eram chefiadas pelo médico Everaldo Crispim da Silva que acumulava cargos público e seu irmão Waldo Silva . Não existia PSB e sim um bando de pessoas desempregadas ou sub-empregadas .

    Esse Partido Único não será partido eleitoral, e por isso não participa do processo eleitoral, designando ou propondo candidatos ou realizando campanha a favor de determinados candidatos. Esse Partido se apóia em cinco pilares de uma democracia genuína e verdadeira, a saber:

    • O povo propõe e nomeia livre e democraticamente os seus candidatos.
    • Os candidatos são eleitos mediante voto direto, secreto e majoritário dos eleitores.
    • O mandato dos eleitos pode ser revogado pelo povo a qualquer momento.
    • O povo controla sistematicamente os eleitos.
    • O povo participa com eles da tomada das decisões mais importantes.
    • Eu estou propondo PARTIDO DOS TRABALHADORES ÚNICO NÃO ELEITORAL e  Igreja dos"Combatentes Ideológicos por democracia autêntica" porque nos países capitalistas existem milhões de pessoas desempregadas e sub- empregadas com SAUDE E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS e com filhos menores de 21 anos para alimentar  e educar e  que ficariam felizes em ter um emprego na publica ou empresa estatal  e trabalhar em regime de dedicação exclusiva ENTRETANTO existem milhões de pessoas com SAUDE E FÍSICO E OLHOS IMPERFEITOS   que acumulam cargos publicos ou  tem jornada inferior a 8 horas diarias  e 40  semanais 

      . A Biblia descreve o cristão como

      um "Combatente Ideológico" de

      Jesus Cristo. O que mais falou

      acerca deste assunto foi o apóstolo

      Paulo (II Timoteo 2.3,4; II Co.

      10.4).  O Brasil e o mundo precisam de "Combatentes" pela implantação do Partido Único Não-Eleitoral = Democracia Autêntica .  A Internacional serve de hino a vários partidos políticos em todo o mundo todo: comunistas, socialistas e social-democratas - Não queremos comunismo - Queremos democracia autêntica - Queremos www.partidodostrabalhadores.net - ABAIXO a Ditadura Capitalista Presidencialista que domina o Brasil e os E.U.A.

      FÓRMULA " A B C " PARA DIMINUIR POBREZA E CRIMES

     
    Eu, Paulo Trindade fundei a "LOJA MAÇONICA UNITARISTA GEOMETRIA , ESQUADRO E COMPASSO FOICE E MARTELO" E PROCURO "IRMÃOS' E "IRMÃS".   Clique neste link:www.lojamaconicajesusnazareno.net

    Visite : www.facebook.com/lojamaconicajesusnazareno

    ATEUS E ATIVISTAS DO ATEÍSMO E MULHERES SÃO BEM-VINDOS

    Somente serão aceitas pessoas com as seguintes características :
    1- Com saude , físico e olhos perfeitos COM  FILHOS biológicos  ou sem filhos,
    2- Com saude , fisico e olhos imperfeitos SEM FILHOS biológicos .
    3 - Pessoas que não tenham as características citadas que tenham permissão do Fundador dessa Loja Maçonica.

    Esse grupo tem por objetivos:
    1 -Conseguir trabalho para os "irmãos" ou conseguir melhores trabalhadores para os " irmãos" Empregadores.
    2 - Distribuir a "FÓRMULA PARA ACABAR COM POBREZA E CRIMES" elaborada pelo fundador da Loja Maçonica.

    3- Fazer mobilização politica :

    A favor de Partido Único Não-Eleitoral e regime Parlamentarista de governo

    A favor de jornada de trabalho de 40 horas semanais e 8 horas diárias para todos os funcionários da Administração Pública e Empresas Estatais

    A favor do "JUS POSTULANDI" ( Justiça Sem Advogado) Em nove paises europeus qualquer pessoa pode atuar nos tribunais sem advogado em causa própria em todas as áreas do Direito inclusive criminal..

    A favor de Ensino a Distancia de Ciencias Jurídicas e de cursos de primeiro e segundo grau. Os estudantes fazem prova e sendo aprovados adquirem a graduação.

    A favor de Emenda Constitucional proibindo qualquer tipo de acumulo de cargos públicos. Exemplo : um capitão reformado que seja eleito presidente da republica ou vereador deverá renunciar ao pagamento de sua aposentadoria como militar ou vereador .

    Contra cotas raciais em concursos públicos.

    Contra os MAÇONS DISCIPULOS DE LÚCIFERNenhuma descrição de foto disponível.

     

     
    Projeto de Reengenharia da Administração Pública  e Empresas Estatais

           O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

             Na opinião do Engenheiro  Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

    1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano.

    2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres  de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamente que elas vivem mais tempo.

    3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

    4 - Combater impiedosamente os “burocratas Inimigos-Públicos”

    Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, ,altura acima de 1,60m, sem vícios,ficha limpa no S.P.C. polícia, forum, que não exerçam outro trabalho,casadas com pessoas com essas qualidades que não sejam funcionárias públicas, com filhos biológicos menores de 23 anos, ,etc.

    5 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

    6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.

    7 - Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

    Idade inferior a 33 anos, saúde e físico e olhos perfeitos,  casada legalmente, nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem , morador em imóvel próprio situado em loteamento legal. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais  no mínimo , em regime de dedicação exclusiva , pai ou mãe biológica de mais de 01  filho  (a)  , capaz de carregar saco de cimento por 13 metros. Êla deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "funcionários Inimigos-públicos".

              Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres honestas.

               Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

    8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

    Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

    Declara ser contra reserva de cotas para pessoas de cor preta, mestiça , amarela ou vermelha (indígenas) ou com deficiencias fisicas

     

    O canal 9 TV MINAS do governo estadual do PT faz propaganda diária 24 horas a favor de negros mestiços gays transsexuais .....como se não existissem pessoas brancas e pretas casadas com saude e fisico e olhos perfeitos com ficha limpa no spc policia e forum , moradores em imovel proprio, com filhos biologicos menores de 21 anos, filiadas ou ex-filiadas a sindicatos, em situação de desemprego ou sub-emprego .  Informo que sou mestiço.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

      

      

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    O BRASIL PRECISA DO PARTIDO UNICO NAO-ELEITORAL DOS TRABALHADORES PARA IMPLANTAR O PARLAMENTARISMO E NOMEAR LULA PRESIDENTE . PROPONHO QUE  QUE SEDE SEJA NA RUA PADRE EUSTAQUIO, 249 TELEFONE 3309-4500 antiga sede do PSB   Não se trata de um partido eleitoral, e por isso não participa do processo eleitoral, designando ou propondo candidatos ou realizando campanha a favor de determinados candidatos. Esse Partido se apóia em cinco pilares de uma democracia genuína e verdadeira, a saber:

    • O povo propõe e nomeia livre e democraticamente os seus candidatos.
    • Os candidatos são eleitos mediante voto direto, secreto e majoritário dos eleitores.
    • O mandato dos eleitos pode ser revogado pelo povo a qualquer momento.
    • O povo controla sistematicamente os eleitos.
    • O povo participa com eles da tomada das decisões mais importantes.

     

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 

     

    A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e texto

     

    http://cartacampinas.com.br/2018/01/desembargador-passou-

    caso-lula-na-frente-de-257-processos-que-estavam-na-fila-do-trf-4/   

     Resultado de imagem para lulaPela primeira vez na história do Brasil, a justiça é ágil não para promover a justiça, mas, pelo contrário, para promover injustiça.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Conheçam a "Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida dos "crioulos" da Prefeitura de B.H.

    Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida 

    FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA E CRIMINALIDADE   -  REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA   SANTA CEIA POLITICAMENTE CORRETA  

    ASSOCIACAO DE TRABALHADORES DESEMPREGADOS E SUB-EMPREGADOS

    O SUOR DO POVO, A SERVIÇO DE POUCOS!.

    Mesmo com tanto trabalho do povo e riquezas naturais vivemos com baixos salários e poucos retornos sociais e milhôes de pessoas desempregadas. Isso porque os donos de empresas, terras e bancos ficam com quase todo o fruto de nossa produção e ainda financiam campanhas eleitorais de corruptos que se vendem para defender os interesses dos empresários em detrimento dos direitos dos trabalhadores e do povo e das pessoas que querem e precisam trabalhar para sustentar filhos menores de 21 anos.
    Onde o povo produz a ele pertence:...

    Nenhum texto alternativo automático disponível.
    *****          
    Nenhum texto alternativo automático disponível.
    O Brasil precisa de "Combatentes" pela implantação do Partido Ùnico Nao-Eleitoral.  ORDEM E PROGRESSO = PARTIDO  ÚNICO NÃO-ELEITORAL BRASILEIRO E  IGREJA  DOS "COMBATENTES IDEOLÓGICOS" 

    Eu estou criando  O Partido Único Não-Eleitoral e a Igreja dos "Combatentes Ideológicos por democracia autêntica" PORQUE nos países capitalistas existem milhões de pessoas desempregadas e sub-empregadas com SAUDE E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS com filhos menores de 21 anos para alimentar  e educar e  que ficariam felizes em ter um emprego na administração publica ou empresa estatal  e trabalhar em regime de dedicação exclusiva ENTRETANTO existem milhões de pessoas com   SAUDE E FÍSICO E OLHOS IMPERFEITOS  sem filhos menores de 21 anos  que acumulam cargos publicos ou  tem jornada inferior a 8 horas diarias  e 40  semanais  . A Biblia descreve o cristão como um "Combatente Ideológico" de Jesus Cristo. O que mais falou acerca deste assunto foi o apóstolo Paulo (II Timoteo 2.3,4; II Co. 10.4).  O Brasil e o mundo precisam de "Combatentes" pela implantação do Partido Único Não-Eleitoral = Democracia Autêntica . 

    ORDEM E PROGRESSO = PARTIDO  UNICO NÃO-ELEITORAL BRASILEIRO E  IGREJA  DOS "COMBATENTES IDEOLÓGICOS" 
    EU  ESTOU  FUNDANDO ESSE PARTIDO E ESSA IGREJA  E PROCURO FILIADOS E APOIADORES. A Biblia descreve o cristão como um Combatente ou soldado de Jesus Cristo. O que mais falou acerca deste assunto foi o apóstolo Paulo (II Timoteo 2.3,4;  . 10.4). 
     

     Clique sobre os  textos seguintes para se informar .

    REUNIÃO DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO TRABALHADORES 

    Fundação de Igreja Sem Religião Unitaria-Universalista de BH em espaço físico

    Essa igreja  une Ativistas do Ateismo e crentes em Deus ou Deuses e simpatizantes do Partido Único Não Eleitoral Brasileiro . www.igrejaunitarista.net


    Você deverá enviar e-mail para paulo.a.trindade@gmail.com

    ou escrever nesse  : LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS   confirmando presença e informando o que sabe fazer ou qual tipo de trabalhador procura. 

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Um dos motivos da publicação desse site  é divulgar a "Fórmula da Felicidade" ou "Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida" de "crioulos" pretos e mestiços-escuros" e proprietários de diploma  de bacharel em Direito e de ocupantes de cargo de chefe , todos funcionários públicos que foram meus colegas .

    Informo que sou mestiço e que desde criança escuto as expressões : "crioulo" não dá carreira certa ;  "crioulo" quando não "caga" na entrada, na saída "borra" ; O "negócio"  de  "crioulo" é proliferar....é fazer filho ;  "crioulo" tem raiva de proprietário de imóveis ;

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

    SINDICATO DOS DESEMPREGADOS, SUB-EMPREGADOS E PESSOAS COM ÚNICO EMPREGO OU ATIVIDADE PROFISSIONAL

CONTATO  COM O ADMINISTRADOR DESTE SITE

MURAL DE OFERTAS  DE LIVROS E REVISTAS E DE COMENTÁRIOS

  PROJETO  (PEC) PARA COMBATER OS EFEITOS DO CORONAVIRUS  NA ECONOMIA 

Nós, Comunistas Verdadeiros descritos no site www.trabalhadores.net  propomos : 

1-  Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Constitucional criando por prazo de 01 ano  cargos de Funcionário-institucional e Funcionário-Adjunto e Chefe-Institucional e Chefe-Adjunto na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista .

O salário dos Funcionários-Adjuntos  serão superiores aos dos Funcionários-Institucionais porem  deverão ter todas ou 99 % das seguintes características:

Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.

Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então se cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel próprio situado em loteamento legal .

Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).

O2- APROVAÇÃO DE PEC QUE ESTABELEÇA QUE TODAS AS REPARTIÇÕES OU SEÇÕES TENHAM CARGOS DE CHEFE-INSTITUCIONAL E  CHEFE-ADJUNTO, SENDO QUE O CARGO DE CHEFE-ADJUNTO SEJA EM "COMISSÃO" DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO E QUE TODOS OS OCUPANTE DO CARGO DE CHEFE-ADJUNTO, DEVERÃO TER TODAS AS CARACTERÍSTICAS CITADAS PARA CARGO DE FUNCIONÁRIO ADJUNTO.

3-  Confisco dos rendimentos de todos os militares reformados ou de Funcionários Públicos aposentados  que estejam trabalhando na Administração Pública e de Filhas de militares. Por exemplo : confisco dos rendimentos de Capitão reformado do Jair Bolsonaro, Presidente da República.

4- Taxação das grandes fortunas.   Fim do pagamento de pensão a filhas solteiras de militares. 5- Aposentadoria compulsória de todos os funcionários públicos civis e  militares que estejam atuando mais de 30 anos. O ministro general Braga Neto estava há mais de 43 anos no Exército. 6- Demissão de todos os funcionários públicos civis e militares menores de 18 anos. 7- demissão de todos os funcionários contratados sem concurso publico civis e militares com parentes até segundo grau na Administração pública.

Visite meus sites para  para conhecer detalhes desta proposta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA  e  CIDADE DE HORIZONTE FEIO   

LISTA DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PROCURANDO TRABALHO E LISTA DE PESSOAS PROCURANDO TRABALHADORES

LISTA DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PROCURANDO TRABALHO E LISTA DE PESSOAS PROCURANDO TRABALHADORES 

 Indicador de Trabalhadores e Empreendedores 

Igreja Unitarista 

OPINIÕES SOBRE A ODIOSA LEI DAS COTAS EM CONCURSOS PÚBLICOMODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMILIA E AUXILIO RECLUSÃO 

JUS POSTULANDI - JUSTIÇA SEM ADVOGADO     -    http://twitter.com/juspostulandi

DIA  NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA

POSTAGENS POLÍTICAS PARA FACEBOOK

ENSINO À DISTANCIA SEM AULAS  PRESENCIAIS


BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL  OU BIBLIOTECA PÚBLICA DO IMACO

BIOGRAFIA - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA

HINO DA INTERNACIONAL COMUNISTA

MOVIMENTO CONTRA FUNCIONÁRIOS "INIMIGOS PÚBLICOS" OU FÓRMULA PARA DIMINUIRPOBREZA  DOENÇAS E CRIMINALIDADE

FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM SUCEDIDA 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu, Paulo Trindade fundei a "LOJA MAÇONICA UNITARISTA GEOMETRIA ,ESQUADRO E COMPASSO FOICE E MARTELO" E PROCURO "IRMÃOS' E "IRMÃS".   

Visite : www.facebook.com/lojamaconicaunitarista

ATEUS E ATIVISTAS DO ATEÍSMO E MULHERES E COMUNISTAS VERDADEIROS SÃO BEM-VINDOS

Somente serão aceitas pessoas com as seguintes características :
1- Com saude , físico e olhos perfeitos COM  FILHOS biológicos  ou sem filhos,
2- Com saude , fisico e olhos imperfeitos SEM FILHOS biológicos .
3 - Pessoas que não tenham as características citadas que tenham permissão do Fundador dessa Loja Maçonica.

Esse grupo tem por objetivos:
1 -Conseguir trabalho para os "irmãos" ou conseguir melhores trabalhadores para os " irmãos" Empregadores.
2 - Distribuir a "FÓRMULA PARA ACABAR COM POBREZA E CRIMES" elaborada pelo fundador desta Loja Maçonica.

3- Fazer mobilização politica :

A favor de Partido Único Não-Eleitoral e regime Parlamentarista de governo

A favor de jornada de trabalho de 40 horas semanais e 8 horas diárias para todos os funcionários da Administração Pública e Empresas Estatais

A favor do "JUS POSTULANDI" ( Justiça Sem Advogado) Em nove paises europeus qualquer pessoa pode atuar nos tribunais sem advogado em causa própria em todas as áreas do Direito inclusive criminal..

A favor de Ensino a Distancia de Ciencias Jurídicas e de cursos de primeiro e segundo grau. Os estudantes fazem prova e sendo aprovados adquirem a graduação.

A favor de Emenda Constitucional proibindo qualquer tipo de acumulo de cargos públicos. Exemplo : um capitão reformado que seja eleito presidente da republica ou vereador deverá renunciar ao pagamento de sua aposentadoria como militar ou vereador .

Contra cotas raciais em concursos públicos.

Contra os MAÇONS DISCIPULOS DE LÚCIFER

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                   WWW.BIBLIOTECAPUBLICA.NET                       

     Organização  sem fins lucrativos destinada a venda , empréstimo gratuito , troca ou doação de livros e revistas e cadernos  contendo adesivadas em páginas internas  mensagens de mobilização politica
 
     Os empréstimos gratuitos serão feitos mediante caução em dinheiro ou caução em livros ou revistas ou cadernos aprovados pelo diretor desta O.N.G..
 

WWW.BIBLIOTECAPUBLICA.NET É A ÚNICA EMPRESA QUE VENDE OU DISTRIBUI "FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA , CRIMINALIDADE , DESEMPREGO E DOENÇAS NO BRASIL"

AS REUNIÕES DE PESSOAS À PROCURA DE TRABALHO COM PESSOAS À PROCURA DE TRABALHADORES SERÃO AOS  DOMINGOS DE 7:00  ÀS 11:00 HORAS.

AS REUNIÕES DE FILIADOS À IGREJA UNITARISTA  QUE UNE CRENTES EM DEUS E ATEUS E ATIVISTAS DO ATEISMO SERÃO NO MESMO HORÁRIO. WWW.IGREJAUNITARISTA.NET

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

                   

     As principais Mobilizações Políticas
da Empresa www.bibliotecapublica.net atualmente são 
1-Divulgação do projeto denominado 

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADE DE HORIZONTE FEIO  

WWW.BIBLIOTECAPUBLICA.NET É A ÚNICA EMPRESA QUE VENDE OU DISTRIBUI "FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA , CRIMINALIDADE , DESEMPREGO E DOENÇAS NO BRASIL" 

 

  Propomos para melhorar o Brasil:  
 Fundação de Faculdade de Direito chamada "Politico Rico W.C.". Nesta escola não haverá obrigatoriedade à frequencia as aulas. O repugnante político Wilson Chaves ajudou no golpe de estado que derrubou presidente eleito João Goulart eleito e  implantação e    da ditadura capitalista militar-terrorista em abril de 1964 . Ele e João Milton Henriques e Lucia Massara e Adauto Rebouças  e outros funcionários que acumulavam cargos publicos fundaram a  Faculdade de Direito  Milton Campos. Ele  ocupou cargo de vice-diretor do Colegio IMACO (ocupar não significando que  exercia nem cumpria algum horário e sim comparecer dois ou três dias na semana e ficar sentado em uma mesa á-toa ou fazendo tarefas de seu escritório privado ). 
Fui Escriturário por concurso público na Prefeitura e todos os meus colegas  proprietários de diploma de bacharel em Direito ou  de professor (a)  por exemplo os fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos frequentaram aulas presenciais com professores falando na frente de alunos, e   por isso não aprenderam que Repartições e empresas publicas e Escolas Públicas (Colégio Imaco )pertencem como o nome indica ao povo pois pagam impostos diretamente ou indiretamente.
Devido aos milhões de desempregados NINGUEM tem direito de acumular nenhum tipo de cargo publico nem ter jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias e 40 semanais. Os proprietários de diploma de Professor  não aprenderam frequentando aulas presenciais, que somente tem direito de indicar alunos  para contratação sem concurso publico se os indicados sejam pessoas  com saude e físico e olhos perfeitos com filhos biológicos menores de 21 anos . 
      2- Transformação de todas as escolas de segundo e terceiro graus em escola de educação à distância sem aulas presenciais de alunos ouvindo pessoas repugnantes como o político rico W.C. ou o Professor Sadi ou Lúcia Massara ou Adauto Junqueira ou Joao Milton falando a eles.
      3-  Combate impiedoso aos " burocratas-ladrôes" e Orientação à população de quem são os melhores candidatos em qualquer eleição :vereador, síndico de prédio, dirigente de partido ou associação , etc.
      4- Divulgação de biografias profissionais ou comportamentos de burocratas desonestos. Exemplo: o  politco rico W.C.)
 Eles não aprenderam também nas aulas presenciais que e assistiram que :  
Biblioteca Pública ou Biblioteca de Colégio público é   local  de empréstimo  de livros, estudo  e pesquisa em silêncio . Não é local  de diálogos  de estudantes  com colegas ou Professoras. Toda escola deveria ter sala exclusiva para essa forma de ensino aprendizagem , que é  o diálogo.

Biblioteca não é local de "estacionamento" nem "sala de visitas" de Professoras vagabundas, desonestas e sem-vergonhas nem de funcionários excluidos de outras seções por suspeita ou acusações de corrupção.  Não pode ser local de trabalho de funcionários contratados sem concurso público ou em desvio de função ou que tenha desprezo por livros, por estudo, ou por trabalho honesto. Não pode ser local de "prisões pedagógicas" de alunos feitas por  professoras vagabundas sem-vergonhas, por exemplo as que acumulam cargos públicos. ( prisão pedagógica é quando determinam que alunos fiquem sentados na biblioteca sob o olhar de "professora-carcereira". 

Paulo Antonio Trindade , mestiço com uma pinta de pele preta no braço,foi funcionario (Escriturario) da Biblioteca Pública do Imaco (sucessora da Biblioteca Pública Municipal ) de marco de 1973 a julho de 1975  . 

 
     Esse  site divulgará a biografia profissional de funcionários e ex-funcionários , alunos e ex-alunos, professores e ex-professores  do Colégio IMACO e de burocratas proprietários de diploma de bacharel em direito e proprietários de licença para atuar como  Professor.



 www.trabalhadores.net pede criação do Dia dos professores de  ensino à distância sem aulas presenciais (EAD).Exemplos : Professores do Facebook ou do YouTube ou da www.udemy.com.br ,

PETIÇÃO PELO DIREITO À  EDUCAÇÃO DOMICILIAR - Clique no link para  assinar e divugar

https://www.citizengo.org/pt-br/fm/175517-pelo-direito-educacao-domiciliar

4 sites gratuitos de Biblioteca Virtual

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

 Proprietários de imóveis de todo o mundo ! UNI-VOS !  Colaborem no Combate aos proletários desonestos e aos Comunistas falsos.  Vamos construir a  Democracia Verdadeira com Partido Único Não-Eleitoral  www.trabalhadores.net  é o site dos Comunistas Verdadeiros.

https://www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/ 

PROJETO  (PEC) PARA COMBATER OS EFEITOS DO CORONAVIRUS  NA ECONOMIA 

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida  

FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA E  CRIMIMINALIDADE   - 

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA  

SANTA CEIA POLITICAMENTE CORRETA

Um dos motivos da publicação desse site  é divulgar a "Fórmula da Felicidade" ou "Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida" de "crioulos" pretos e mestiços-escuros" e proprietários de diploma  de bacharel em Direito e de ocupantes de cargo de chefe , todos funcionários públicos que foram meus colegas .

Informo que sou mestiço e que desde criança escuto as expressões : "crioulo" não dá carreira certa ;  "crioulo" quando não "caga" na entrada, na saída "borra" ; O "negócio"  de  "crioulo" é proliferar....é fazer filho ;  "crioulo" tem raiva de proprietário de imóveis ; Se você ver um "crioulo" você pode apostar que : ou ele tem no mínimo 6 filhos ou 6 irmãos ou ele mora em favela :

Outro motivo é que em 04-07-1968  ao tomar posse no Cargo de Escriturário  da Prefeitura , eu assinei um Juramento . Jurei  exercer meu cargo com honradez de dignidade e não cumpri, pois para isso eu deveria denunciar o comportamento de meus colegas "crioulos" pretos e mestiços-escuros.
Padre faz  Sermão diferente : Ele faz crítica ao auxilio-moradia dos Juizes. Ele  será convidado para dar sermão desse tipo   na igreja Unitarista

Abaixo o comunismo . Chegou a vez do Partido Unico Nao Eleitoral Brasileiro www.partidodostrabalhadores.net Não existem mais comunistas no mundo , nem em Cuba nem na China . Somente existem militantes de Partido Único Não-Eleitoral ou Democracia Autêntica . Venezuela mostra que a maior ameaça à humanidade são os regimes políticos  de mais de um partido. A segunda maior ameaça são as ditaduras militares sem partido ou com um ou dois partidos obedientes, como foi a ditadura militar brasileira , ARENA partido que sempre falava "sim senhor " e o MDB ,oposição consentida , partido que sempre falava "sim" por medo de cassação de mandatos . 

REUNIÃO DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO

TRABALHADORES 

REUNIÃO DE ALUNOS E EX-ALUNOS DE CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA SEM AULAS

PRESENCIAIS 

Fundação de Partido Único Não Eleitoral Brasileiro  

Fundação de Igreja Sem Religião Unitaria-Universalista de BH em espaço

físico  www.igrejaunitarista.net 

Essa igreja  une Ativistas do Ateismo e crentes em Deus e simpatizantes do Partido Único Não Eleitoral  


Você deverá enviar e-mail para paulo.a.trindade@gmail.com

ou escrever nesse  : LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS   confirmando presença e informando o que sabe fazer ou qual tipo de trabalhador procura.

 Rua Padre Eustáquio , 1610 . Entrada também pela Rua Perdôes, 125 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 QUAL É SUA OPINIÃO SOBRE ESSE SOLTEIRÃO SEM FILHOS QUE NÃO PAGA IMPOSTOS ?

 

Esse site : www.bibliotecapublica.net irá diminuir a pobreza

ADQUIRA  A  SANTA CEIA  POLITICAMENTE CORRETA  A QUAL É COMPOSTA DE UM CÁLICE DE VINHO + UM PÃO + UM CADERNO revista ou Livro COM MENSAGEM  ADESIVADA + UM ÍMÂ PARA GELADEIRA  Valor :  

Pedimos doação de livros e revistas para serem adesivados . Trocamos livros e revistas não adesivados por nossos livros e revistas adesivados.


UNITARISMO UNIVERSALISMO

 

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line

PETIÇÃO PÚBLICA : CLIQUE NO TEXTO PARA ASSINAR

Propomos ao Congresso Nacional Brasileiro  a criação do DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERÃNCIA RELIGIOSA E DE COMBATE À INTOLERÂNCIA AOS ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO .
Artigo Primeiro :  Fica instituído o DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERANCIA  À INTOLERÂNCIA ATRAVÉS DE ATOS VIOLENTOS E CRIMINOSOS , AOS PRATICANTES DE QUALQUER RELIGIÃO E TAMBEM AOS  ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO a ser comemorado anualmente em todo o território nacional no dia 21 de janeiro.
Artigo Segundo : A data fica incluída no Calendário Cívico da União para efeitos de comemoração oficial.
Artigo Terceiro : Fica revogada a Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007)( Lembro que 21 de janeiro é o Dia Nacional de Combate à Intolerãncia Religiosa conforme Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007).
Artigo Quarto : Fica instituido uma Secretaria de Mobilização Politica para banir Mesquitas e burcas do territorio brasileiro até que seja concedida liberdade para cristãos ou filiados a qualquer religião e ativistas do ateismo atuarem na Arabia, pátria de Maomé, e para onde todos os maometanos devem direcionar o rosto ao fazerem orações.

 A Presidência da República oficializou, em 2007, o dia 21 de janeiro como o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Instituída pela Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007, a data rememora o dia do falecimento da Iyalorixá Mãe Gilda, do terreiro Axé Abassá de Ogum (BA), vítima de intolerância por ser praticante de religião de matriz africana. A sacerdotisa foi acusada de charlatanismo, sua casa foi atacada e pessoas da comunidade foram agredidas. Ela faleceu no dia 21 de janeiro 2000, vítima de infarto.  

Melhor template : style 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Clique para escutar:   RÁDIO ITATIAIA

RÁDIO BAND BH     DIO  CBN  BH

FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA E CRIMINALIDADE   -  Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA  ---------Igreja Unitarista  (igreja que une Ativistas do Ateismo e Crentes em Deus)---- OPINIÕES SOBRE A ODIOSA LEI DAS COTAS EM CONCURSOS JUS POSTULANDI (JUSTIÇA SEM ADVOGADO)  --POSTAGENS POLÍTICAS PARA FACEBOOK  --- ENSINO À DISTANCIA SEM AULAS PRESENCIAIS  --- CIDADE DE HORIZONTE FEIO ---  BIOGRAFIA - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA 

  

E foi assim que o operário/ Do edifício em construção/

Que sempre dizia sim/ Começou a dizer não,/

E aprendeu a notar coisas/ A que não dava atenção:/

Notou que sua marmita/ Era o prato do burocrata-ladrão.../

Que o casebre onde morava/ Era a mansão do burocrata-ladrão

Que a dureza do seu dia/ Era a noite do burocrata-ladrão/

Que sua imensa fadiga/ Era amiga do burocrata-ladrão/

E o operário disse : Não ! /

E o operário fez-se forte / Na sua resolução.

(Adaptação de um poema de Vinícius de Moraes , de onde foi substituida a palavra "patrão" )

Cuba constitui um sistema de poder popular único, autóctone, que não é cópia de nenhum outro

 O Bacharel em Direito Fidel Castro  foi um das maiores personalidades do século 20

MÉDICO BATIA O PONTO  E  NÃO TRABALHAVA

Dr. Jetson Luís Franceschi chegava às 7h, estacionava seu BMW junto de uma Unidade Básica de Saúde, batia o ponto e saía para atender em sua clínica particular; no Facebook, atacava o programa do governo que leva médicos a regiões carentes do Brasil, alegando que "não faltam médicos, falta governo!"

 

A  enquete   sobre  as  cotas raciais em concursos públicos da Câmara dos Deputados foi encerrada logo apos a votação da Lei e tinha o seguinte resultado  :  86,34% votaram NÃO  (66.101)    13,04% votaram SIM à Lei (9.983) e 0,62%  (476)abstiveram. Total:76.560 votos. Na enquete  do Senado sobre cotas  3% foram a favor de cotas raciais , 52 % contra qualquer cota e 48% a favor de cotas sociais.

314 Deputados votaram SIM á Lei .  36 Deputados votaram NÂO  e seis abstiveram . Leia neste site quem votou sim ou não
Se quiser votar  nas  enquetes da  Camara dos Deputados ou do Senado , e ter decepção com os deputados e senadores , clique nos links abaixo:
Esta é uma paródia do filme 300, estrelando Donald Trump como o rei espartano Leonidas. As ideias de Trump devem se espalhar  por todo o ocidente. Pois para mim Trump representa apenas o senso comum e o senso comum precisa de ser salvo com a maior das urgências. Ele enfrenta os globalistas e seus fantoches. Donald Trump diz sem medo de perder votos que seguidores do islã odeiam os EUA. 
VOCÊ PODE CONTRIBUIR PARA MELHORAR O MUNDO DIVULGANDO A SEGUINTE MENSAGEM : Damos GLORIA A JEOVÁ , Damos GLÓRIA A ALÁ , Damos  GLORIA A ATON E AKHENATON ,
Damos GLÓRIA AO  " DEUS LUA" deus DO PAI E DA MÃE DE MAOMÉ.
Porem QUEREMOS PRISÃO PARA TODOS OS QUE QUE NÃO DECLAREM POR ESCRITO QUE NÃO CONCORDAM COM AS IDÉIAS CRIMINOSAS E  TERRORISTAS DO MAOMÉ  .  www.igrejaunitarista.net .
https://www.youtube.com/watch?v=RFyn0aQklnM
Video de  MOTIVAÇÃO PESSOAL VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO ... Se ... 

Eleito o Melhor Vídeo Motivacional 2015 - YouTube

O melhor Vídeo Motivacional dos últimos anos. Ultrapassou 40 milhões de acessos na Web. Já possui ... 

Você aprende ( narrado) - YouTube Wiliam  Shakespeare

https://www.youtube.com/watch?v=hwpxveb7_rk
   

 

Porisso que o Brasil "não vai pra frente".

Brasil precisa de Comunistas Verdadeiros  e não de

Comunistas falsos.

XXXXXXXXXXXXXX

DEUS FALOU COM O PASTOR ADELIO -CLIQUE AQUI e conheça  MENSAGEM QUE deus PEDIU PARA DIVULGAR

 Os filiados da igreja Unitarista apoiam esse Pastor

www.igrejaunitarista.net 

 

CLIQUE AQUI e assista a Pregação do Pastor Adélio sobre RELIGIÕES

Os Comunistas Verdadeiros

 Conheçam essa história que comemoveu o mundo inteiro.CLIQUE AQUI

foto pronta


Nos últimos anos, este local se converteu numa pequena atração turística. Todo mês de abril, milhares de pessoas vem ver o incrível tapete rosado que cobre o imóvel

A esposa do proprietário dessa casa ficou cega e como ela estava muito triste ele pegou ferramentas e durante 20 anos e construiu um jardim de 3000 m2 de flores em homenagem a ela.
Cada uma destas flores representa o amor deste casal. Os visitantes ficam impressionados, não apenas com as flores, mas também com a história de amor que existe por trás delas. Se você também ficou emocionado, compartilhe este artigo com seus amigos. Yasuko tem muita sorte de ter um marido tão maravilhoso e dedicado. Se um dia você for ao Japão, não deixe de ir ver com seus próprios olhos este jardim incrível

XXXXXXXXXX 

        A  enquete   sobre  as  cotas raciais em concursos públicos da Câmara dos Deputados foi encerrada logo apos a votação da Lei e tinha o seguinte resultado  :  86,34% votaram NÃO  (66.101)    13,04% votaram SIM à Lei (9.983) e 0,62%  (476)abstiveram. Total:76.560 votos. Na enquete  do Senado sobre cotas  3% foram a favor de cotas raciais , 52 % contra qualquer cota e 48% a favor de cotas sociais.

314 Deputados votaram SIM á Lei .  36 Deputados votaram NÂO  e seis abstiveram .O Brasil tem 513 Deputados Federais 
XXXXXXX
Prentice Mulford era um professor sábio e não dogmático . Isso é evidente em suas próprias palavras: “Na vida espiritual toda pessoa é a sua ou o seu próprio descobridor, e você não precisa afligir-se se as suas descobertas não forem acreditadas por outros. É da sua conta ir adiante, encontrar mais, e aumentar a sua própria felicidade.”
Resultado de imagem para prentice mulford
Prentice Mulford foi um jornalista, escritor e espiritualista norte americano, que nasceu em 1834 em Sag Harbor, Long Island e faleceu em 1891 em Sheepshead, Long Island. Wikipédia
Falecimento: 27 de maio de 1891, Nova Iorque, EUA
Livres Pensadores.net
XXXXXXX
PARTICIPE  DO  GRUPO  "NÃO ÀS  COTAS  SIM  À  EDUCAÇÃO" : http://www.facebook.com/groups/
PEÇO-LHE PARTICIPAR DAS PETIÇÕES SEGUINTES:

Fim do voto obrigatório  

http://www.votenaweb.com.br/projetos/pec-28-2008

 

VOTO DISTRITAL

O Voto Distrital é um sistema eleitoral que permite fiscalizar de perto o político eleito e assim podemos realizar as mudanças que desejamos ver no Brasil. É o cidadão com mais poder de decisão. Conheça. Assine. Mobilize. www.euvotodistrital.org.br e

http://www.votenaweb.com.br/

projetos/2332

Pena de Prisão Perpétua Agricola 

www.mrc.org.br

PETIÇÃO  PELO Imposto Único Federal 

http://www.impostounicofederal.org.br

PETIÇÃO  CONTRA  A  IMPUNIDADE NOS  CRIMES DE TRÂNSITO

VOCÊ   VAI  TOMAR  CONSCIENCIA  OU   MAIS  UM DRINK ? - CLIQUE AQUI

 

 

NORMAS PARA O TRABALHO DOS FISCAIS DA PREFEITURA - CLIQUE AQUI

http://www.abaixoassinado.org/

webroot/abaixoassinados/3342/NORMAS PARA O TRABALHO DE "ESTAGIARIOS" NA P.B.H.

http://www.abaixoassinado.org/

webroot/abaixoassinados/3353/

MODIFICAÇÃO  DA LEI QUE INSTITUIU A "TAXA DE INCENDIO"

http://www.abaixoassinado.org/

webroot/abaixoassinados/3355/

MEDIDAS PARA DIMINUIR O NUMERO DE PESSOAS POBRES E DOENTES

http://www.abaixoassinado.org/

webroot/abaixoassinados/3361/

MODIFICAÇÃO DA LEI SOBRE A APOSENTADORIA DAS FUNCIONARIAS PUBLICAS

http://www.abaixoassinado.org/

webroot/abaixoassinados/3452/

CONCESSÃO DE DIPLOMA DE " HONRA AO MÉRITO " 

 http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3623

XXXXXXXXXX

Um movimento que começou discreto e hoje movimenta um grande contingente em várias redes sociais e blogs é a WebCidadania www.webcidadania.org.br

A voz dos brasileiros é fundamental para a construção de um Brasil melhor.   
Sua participação é fundamental.   O conceito por trás de tudo isso é levar política e cidadania em uma agilidade em que os fale conosco, telefones de ouvidoria e reclamações nunca conseguiram alcançar. Vários portais funcionam como uma ponte entre cidadão que reclama e empresa, prefeitura, político ou que for vitima de reclamação. É como se cada cidadão pudesse sentir que tem voz, ser ouvido e dar sua contribuição positiva para a melhoria do mundo.

Para quem quiser conhecer e se engajar mais nesse movimento, acesse o site  www.webcidadania.org.br. Lá você poderá ver os projetos que fazem parte e  onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade melhor.


XXXXXXXXXX
CAMPANHA  DOE  REVISTA    -     FAÇA MOBILIZAÇÃO POLÍTICA Faça  doação  de revistas contendo mensagens de mobilização coladas em páginas internas. Despertai  , Isto é ,Veja , Época , Carta Capital

SuperInteressante, e outras do mesmo nível ou entregue as  revistas  no Bar Café Biografias  - Edificio  Maletta , que eu farei  a distribuição.                
Faça comunicação ,  não jogue fora a informação. Revista não foi feita para ser vendida como quilo de papel velho. Não permita que os famintos por conhecimento colaborem ou   votem nos seus inimigos. 

xxxxxxxxxxx          

DEUS FALOU COM O PASTOR ADELIO -CLIQUE AQUI e conheça  MENSAGEM QUE deus PEDIU PARA DIVULGAR

 Os filiados da igreja Unitarista apoiam esse Pastor

www.igrejaunitarista.net 

 

XXXXXXXXXX

         A  enquete   sobre  as  cotas raciais em concursos públicos da Câmara dos Deputados foi encerrada logo apos a votação da Lei e tinha o seguinte resultado  :  86,34% votaram NÃO  (66.101)    13,04% votaram SIM à Lei (9.983) e 0,62%  (476)abstiveram. Total:76.560 votos. Na enquete  do Senado sobre cotas  3% foram a favor de cotas raciais , 52 % contra qualquer cota e 48% a favor de cotas sociais.

314 Deputados votaram SIM á Lei .  36 Deputados votaram NÂO  e seis abstiveram .O Brasil tem 513 Deputados Federais 
XXXXXXX
Prentice Mulford era um professor sábio e não dogmático . Isso é evidente em suas próprias palavras: “Na vida espiritual toda pessoa é a sua ou o seu próprio descobridor, e você não precisa afligir-se se as suas descobertas não forem acreditadas por outros. É da sua conta ir adiante, encontrar mais, e aumentar a sua própria felicidade.”
Resultado de imagem para prentice mulford
Prentice Mulford foi um jornalista, escritor e espiritualista norte americano, que nasceu em 1834 em Sag Harbor, Long Island e faleceu em 1891 em Sheepshead, Long Island. Wikipédia
Falecimento: 27 de maio de 1891, Nova Iorque, EUA
Livres Pensadores.net
XXXXXXX
Alimentação para se manter jovem
Como enriquecer honestamente, passo  a  passo

O Jornal da Globo está apresentando a série "Cérebro, máquina de aprender". Vejam aqui o primeiro episódio!


Agencia de Recursos Humanos

Fundação de Associação de Desempregados e sub-empregados por Paulo Antonio Trindade  Procuro pessoas interessadas na Fundação de Agencia de Recursos Humanos diferente e Escritório de Mobilização Política contra cotas em concursos publicos.

Tenho imovel ideal para essa Atividade , situado na Rua da Bahia, 637 - Loja 20, de galeria, a 15 metros do Parque Municipal, em Belo Horizonte. Sem Contas de luz, IPTU e condominio e aluguel.

paulo.a.trindade@gmail.com

 PROCURO PESSOAS INTERESSADAS EM FUNDAR UMA ASSOCIAÇÃO DOS DESEMPREGADOS, SUB-EMPREGADOS E PESSOAS COM UNICO EMPREGO OU ATIVIDADE PROFISSIONAL .

ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO

ARTIGO 1º - DENOMINAÇÃO, SEDE, FINALIDADE E DURAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS DESEMPREGADOS, SUB-EMPREGADOS E PESSOAS COM UNICO EMPREGO OU ATIVIDADE PROFISSIONAL DO BRASIL, neste estatuto designada, simplesmente, como Associação , fundada em data de (colocar datada), com sede e foro nesta capital, na Rua Progresso, 1363 CEP 30720-474 Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa. Finalidades da Associação. Terá como meta principal o combate ao desemprego e ao sub-emprego e o combate ás suas causas descritas nos sites de Paulo Trindade : www.trabalhadores.net  , www igrejaunitarista.net e outros.

ARTIGO 2º - SÃO PRERROGATIVAS DA ASSOCIAÇÃO:

No desenvolvimento de suas atividades, a Associação observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência, com as seguintes prerrogativas: Representará legalmente : Os desempregados Os trabalhadores com um único emprego ou atividade profissional Pessoas aprovadas em concurso público que estão esperando para serem chamadas. Funcionários Publicos efetivados que tenham somente o cargo que ocupam e não exerçam outra atividade profissional nem paguem INSS como trabalhador autonomo Pessoas que sonham em ser funcionários publicos atravez de concurso público. Pessoas que não conseguiram nomeação devido à Lei das Cotas raciais em concursos públicos. A Associação atuará nas greves por melhores condições de trabalho e salário ´dos médicos e trabalhadores da Enfermagem e dos Professsores e de todos os profissionais que gozam da permissão constitucional de acumularem cargos, , sugerindo ou exigindo a demissão ou vigilancia rigorosa de todos os que acumulam cargos públicos ou prejudicam parceiros desta Associação. Parágrafo Único - Para cumprir suas finalidades sociais, a Associação se organizará em tantas unidades quantas se fizerem necessárias, em todo o território nacional, as quais funcionarão mediante delegação expressa da matriz, e se regerão pelas disposições contidas neste estatuto e, ainda, por um regimento interno aprovado pela Assembléia Geral.

ARTIGO 3º - DOS COMPROMISSOS DA ASSOCIAÇÃO A Associação se dedicara às suas atividades através de seus administradores e associados, e adotará práticas de gestão administrativa, suficientes a coibir a obtenção, de forma individual ou coletiva, de benefícios ou vantagens, lícitas ou ilícitas, de qualquer forma, em decorrência da participação nos processos decisórios, e suas rendas serão integralmente aplicadas em território nacional, na consecução e no desenvolvimento de seus objetivos sociais.

ARTIGO 4º – DA ASSEMBLÉIA GERAL A Assembléia Geral Deliberativa é o órgão máximo e soberano da Associação, e será constituída pelos seus associados em pleno gozo de seus direitos. Reunir-se-á na segunda quinzena de janeiro, para tomar conhecimento das ações da Diretoria Executiva e, extraordinariamente, quando devidamente convocada. Constituirá em primeira convocação com a maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes, salvo nos casos previsto neste estatuto, tendo as seguintes prerrogativas. I. Fiscalizar os membros da Associação, na consecução de seus objetivos; II. Eleger e destituir os administradores; III. Deliberar sobre a previsão orçamentária e a prestação de contas; IV. Estabelecer o valor das mensalidades dos associados; V. Deliberar quanto à compra e venda de imóveis da Associação; VI. Aprovar o regimento interno, que disciplinará os vários setores de atividades da Associação; VII. Alterar, no todo ou em parte, o presente estatuto social; VIII. Deliberar quanto à dissolução da Associação; IX. Decidir, em ultima instância, sobre todo e qualquer assunto de interesse social, bem como sobre os casos omissos no presente estatuto. Parágrafo Primeiro - As assembléias gerais poderão ser ordinárias ou extraordinárias, e serão convocadas, pelo Presidente ou por 1/5 dos associados, mediante edital fixado na sede social da Associação, com antecedência mínima de 10 (dez) dias de sua realização, onde constará: local, dia, mês, ano, hora da primeira e segunda chamada, ordem do dia, e o nome de quem a convocou; Parágrafo Segundo - Quando a assembléia geral for convocada pelos associados, deverá o Presidente convocá-la no prazo de 3 (três) dias, contados da data entrega do requerimento, que deverá ser encaminhado ao presidente através de notificação extrajudicial. Se o Presidente não convocar a assembléia, aqueles que deliberam por sua realização, farão a convocação; Parágrafo Terceiro - Serão tomadas por escrutínio secreto as deliberações que envolvam eleições da diretoria e conselho fiscal e o julgamento dos atos da diretoria quanto à aplicação de penalidades.

ARTIGO 5º - DOS ASSOCIADOS Os associados serão divididos nas seguintes categorias: I. Associados Fundadores: os que ajudaram na fundação da Associação, e que são relacionados em folha anexa. II. Associados Beneméritos: os que contribuem com donativos e doações; III. Associados Contribuintes: as pessoas físicas ou jurídicas que contribuem, mensalmente, com a quantia fixada pela Assembléia Geral; IV. Associados Beneficiados: os que recebem gratuitamente os benefícios alcançados pela entidade, junto aos associados contribuintes, órgãos públicos e privados;

ARTIGO 6º – DA ADMISSÃO DO ASSOCIADO Poderão filiar-se somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa e, para seu ingresso, o interessado deverá preencher ficha de inscrição na secretaria da entidade, que a submeterá à Diretoria Executiva e, uma vez aprovada, terá seu nome, imediatamente, lançado no livro de associados, com indicação de seu número de matrícula e categoria à qual pertence, devendo o interessado: I. Apresentar a cédula de identidade legal; II. Concordar com o presente estatuto e os princípios nele definidos; III. Ter idoneidade moral e reputação ilibada;ficha limpa no spc, policia e forum e resider em imóvel situado em loteamento legal. IV. Caso seja "associado contribuinte", assumir o compromisso de honrar pontualmente com as contribuições associativas.

ARTIGO 7º - SÃO DEVERES DOS ASSOCIADOS I. Cumprir e fazer cumprir o presente estatuto; II. Respeitar e cumprir as decisões da Assembléia Geral; III. Zelar pelo bom nome da Associação; IV. Defender o patrimônio e os interesses da Associação; V. Cumprir e fazer cumprir o regimento interno; VI. Comparecer por ocasião das eleições; VII. Votar por ocasião das eleições; VIII. Denunciar qualquer irregularidade verificada dentro da Associação, para que a Assembléia Geral tome providências. Parágrafo Único -É dever do associado contribuinte honrar pontualmente com as contribuições associativas.

ARTIGO 8º - SÃO DIREITOS DOS ASSOCIADOS São direitos dos associados quites com suas obrigações sociais: I. Votar e ser votado para qualquer cargo da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal, na forma prevista neste estatuto; II. Usufruir os benefícios oferecidos pela Associação, na forma prevista neste estatuto; III. Recorrer à Assembléia Geral contra qualquer ato da Diretoria ou do Conselho Fiscal;

ARTIGO 9º – DA DEMISSÃO DO ASSOCIADO É direito do associado demitir-se do quadro social, quando julgar necessário, protocolando seu pedido junto à Secretaria da Associação, desde que não esteja em débito com suas obrigações associativas.

ARTIGO 10 – DA EXCLUSÃO DO ASSOCIADO A perda da qualidade de associado será determinada pela Diretoria Executiva, sendo admissível somente havendo justa causa, assim reconhecida em procedimento disciplinar, em que fique assegurado o direito da ampla defesa, quando ficar comprovada a ocorrência de: I. Violação do estatuto social; II. Difamação da Associação, de seus membros ou de seus associados; III. Atividades contrárias às decisões das assembléias gerais; IV. Desvio dos bons costumes; V. Conduta duvidosa, mediante a prática de atos ilícitos ou imorais; VI. Faltade pagamento, por parte dos “associados contribuintes”, de três parcelas consecutivas das contribuições associativas. Parágrafo Primeiro – Definida a justa causa, o associado será devidamente notificado dos fatos a ele imputados, através de notificação extrajudicial, para que apresente sua defesa prévia no prazo de 20 (vinte) dias a contar do recebimento da comunicação; Parágrafo Segundo – Após o decurso do prazo descrito no parágrafo anterior, independentemente da apresentação de defesa, a representação será decidida em reunião extraordinária da Diretoria Executiva, por maioria simples de votos dos diretores presentes; Parágrafo Terceiro – Aplicada a pena de exclusão, caberá recurso, por parte do associado excluído, à Assembléia Geral, o qual deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados da decisão de sua exclusão, através de notificação extrajudicial, manifestar a intenção de ver a decisão da Diretoria Executiva ser objeto de deliberação, em última instância, por parte da Assembléia Geral; Parágrafo Quarto – Uma vez excluído, qualquer que seja o motivo, não terá o associado o direito de pleitear indenização ou compensação de qualquer natureza, seja a que título for; Parágrafo Quinto – O associado excluído por falta de pagamento, poderá ser readmitido, mediante o pagamento de seu débito junto à tesouraria da Associação.

ARTIGO 11 – DA APLICAÇÃO DAS PENAS As penas serão aplicadas pela Diretoria Executiva e poderão constituir-se em: I. Advertência por escrito; II. Suspensão de 30 (trinta) dias até 01 (um) ano; III. Eliminação do quadro social.

ARTIGO 12 - DOS ORGÃOS ADMINISTRATIVOS DA INSTITUIÇÃO São órgãos da Associação: I. Diretoria Executiva; II. Conselho Fiscal.

ARTIGO 13 - DA DIRETORIA EXECUTIVA A Diretoria Executiva da Associação será constituída por 06 (seis) membros, os quais ocuparão os cargos de: Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros. A Diretoria reunir-se-á, ordinariamente, uma vez por mês e, extraordinariamente, quando convocada pelo presidente ou pela maioria de seus membros, (a composição desta diretoria é meramente enunciativa).

ARTIGO 14 - COMPETE À DIRETORIA EXECUTIVA I. Dirigir a Associação, de acordo com o presente estatuto, e administrar o patrimônio social. II. Cumprir e fazer cumprir o presente estatuto e as decisões da Assembléia Geral; III. Promover e incentivar a criação de comissões, com a função de desenvolver cursos profissionalizantes e atividades culturais; IV. Representar e defender os interesses de seus associados; V. Elaborar o orçamento anual; VI. Apresentar a Assembléia Geral, na reunião anual, o relatório de sua gestão e prestar contas referentes ao exercício anterior; VII. Admitir pedido inscrição de associados; VIII. Acatar pedido de demissão voluntária de associados. Parágrafo único - As decisões da diretoria deverão ser tomadas por maioria de votos, devendo estar presentes, na reunião, a maioria absoluta de seus membros, cabendo ao Presidente, em caso de empate, o voto de qualidade.

ARTIGO 15 - COMPETE AO PRESIDENTE (as competências, deste e dos demais devem seguir a composição contida no art. 13) I. Representar a Associação ativa e passivamente, perante os órgãos públicos, judiciais e extrajudiciais, inclusive em juízo ou fora dele, podendo delegar poderes e constituir procuradores e advogados para o fim que julgar necessário; II. Convocar e presidir as reuniões da Diretoria Executiva; III. Convocar e presidir as Assembléias Ordinárias e Extraordinárias; IV. Juntamente com o tesoureiro, abrir e manter contas bancárias, assinar cheques e documentos bancários e contábeis; V. Organizar relatório contendo o balanço do exercício financeiro e os principais eventos do ano anterior, apresentando-o à Assembléia Geral Ordinária; VI. Contratar funcionários ou auxiliares especializados, fixando seus vencimentos, podendo licenciá-los, suspendê-los ou demiti-los; VII. Criar departamentos patrimoniais, culturais, sociais, de saúde e outros que julgar necessários ao cumprimento das finalidades sociais, nomeando e destituindo os respectivos responsáveis. Parágrafo Único –Compete ao Vice – Presidente, substituir legalmente o Presidente, em suas faltas e impedimentos, assumindo o cargo em caso de vacância. .

ARTIGO 16 - COMPETE AO 1º SECRETÁRIO I. Redigir e manter, em dia, transcrição das atas das Assembléias Gerais e das reuniões da Diretoria Executiva; II. Redigir a correspondência da Associação; III. Manter e ter sob sua guarda o arquivo da Associação; IV. Dirigir e supervisionar todo o trabalho da Secretaria. Parágrafo Único –Compete ao 2º Secretário, substituir o 1º Secretário, em suas faltas e impedimentos, assumindo o cargo em caso de vacância.

ARTIGO 17 - COMPETE AO 1º TESOUREIRO I. Manter, em estabelecimentos bancários, juntamente com o presidente, os valores da Associação, podendo aplicá-los, ouvida a Diretoria Executiva; II. Assinar, em conjunto com o Presidente, os cheques e demais documentos bancários e contábeis; III. Efetuar os pagamentos autorizados e recebimentos devidos à Associação; IV. Supervisionar o trabalho da tesouraria e da contabilidade; V. Apresentar ao Conselho Fiscal, os balancetes semestrais e o balanço anual; VI. Elaborar, anualmente, a relação dos bens da Associação, apresentando-a, quando solicitado, à Assembléia Geral. Parágrafo Único – Compete ao 2º Tesoureiro, substituir o1º Tesoureiro, em suas faltas e impedimentos, assumindo o cargo em caso de vacância.

ARTIGO 18 - DO CONSELHO FISCAL O Conselho Fiscal, que será composto por três membros, e tem por objetivo, indelegável, fiscalizar e dar parecer sobre todos os atos da Diretoria Executiva da Associação, com as seguintes atribuições; I. Examinar os livros de escrituração da Associação; II. Opinar e dar pareceres sobre balanços e relatórios financeiro e contábil, submetendo-os a Assembléia Geral Ordinária ou Extraordinária; III. Requisitar ao 1º Tesoureiro, a qualquer tempo, a documentação comprobatória das operações econômico-financeiras realizadas pela Associação; IV. Acompanhar o trabalho de eventuais auditores externos independentes; V. ConvocarExtraordinariamente a Assembléia Geral. Parágrafo único - O Conselho Fiscal reunir-se-á ordinariamente, uma vez por ano, na segunda quinzena de janeiro, em sua maioria absoluta, e extraordinariamente, sempre que convocado pelo Presidente da Associação, ou pela maioria simples de seus membros.

ARTIGO 19 - DO MANDATO As eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal realizar-se-ão, conjuntamente, de 02 (dois) em 02 (dois) anos, (o período deste mandato é opcional), por chapa completa de candidatos apresentada à Assembléia Geral, podendo seus membros ser reeleitos.

ARTIGO 20 - DA PERDA DO MANDATO A perda da qualidade de membro da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal, será determinada pela Assembléia Geral, sendo admissível somente havendo justa causa, assim reconhecida em procedimento disciplinar, quando ficar comprovado: I. Malversação ou dilapidação do patrimônio social; II. Grave violação deste estatuto; III. Abandono do cargo, assim considerada a ausência não justificada em 03 (três) reuniões ordinárias consecutivas, sem expressa comunicação dos motivos da ausência, à secretaria da Associação; IV. Aceitação de cargo ou função incompatível com o exercício do cargo que exerce na Associação; V. Conduta duvidosa. Parágrafo Primeiro – Definida a justa causa, o diretor ou conselheiro será comunicado, através de notificação extrajudicial, dos fatos a ele imputados, para que apresente sua defesa prévia à Diretoria Executiva, no prazo de 20 (vinte) dias, contados do recebimento da comunicação; Parágrafo Segundo – Após o decurso do prazo descrito no parágrafo anterior, independentemente da apresentação de defesa, a representação será submetida à Assembléia Geral Extraordinária, devidamente convocada para esse fim, composta de associados contribuintes em dia com suas obrigações sociais, não podendo ela deliberar sem voto concorde de 2/3 (dois terços) dos presentes, sendo em primeira chamada, com a maioria absoluta dos associados e em segunda chamada, uma hora após a primeira, com qualquer número de associados, onde será garantido o amplo direito de defesa.

ARTIGO 21 - DA RENÚNCIA Em caso renúncia de qualquer membro da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal, o cargo será preenchido pelos suplentes. Parágrafo Primeiro – O pedido de renúncia se dará por escrito, devendo ser protocolado na secretaria da Associação, a qual, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contado da data do protocolo, o submeterá à deliberação da Assembléia Geral; Parágrafo Segundo - Ocorrendo renúncia coletiva da Diretoria e Conselho Fiscal, o Presidente renunciante, qualquer membro da Diretoria Executiva ou, em último caso, qualquer dos associados, poderá convocar a Assembléia Geral Extraordinária, que elegerá uma comissão provisória composta por 05 (cinco) membros, que administrará a entidade e fará realizar novas eleições, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contados da data de realização da referida assembléia. Os diretores e conselheiros eleitos, nestas condições, complementarão o mandato dos renunciantes.

ARTIGO 22- DA REMUNERAÇÃO Os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal não perceberão nenhum tipo de remuneração, de qualquer espécie ou natureza, pelas atividades exercidas na Associação.

ARTIGO 23 – DA RESPONSABILIDADE DOS MEMBROS Os associados, mesmo que investidos na condição de membros da diretoria executiva e conselho fiscal, não respondem, nem mesmo subsidiariamente, pelos encargos e obrigações sociais da Associação.

ARTIGO 24 - DO PATRIMÔNIO SOCIAL O patrimônio da Associação será constituído e mantido por: I. Contribuições mensais dos associados contribuintes; II. Doações, legados, bens, direitos e valores adquiridos, e suas possíveis rendas e, ainda, pela arrecadação dos valores obtidos através da realização de festas e outros eventos, desde de que revertidos totalmente em beneficio da associação; III. Aluguéis de imóveis e juros de títulos ou depósitos;

ARTIGO 25 - DA VENDA Os bens móveis e imóveis poderão ser alienados, mediante prévia autorização de Assembléia Geral Extraordinária, especialmente convocada para este fim, devendo o valor apurado ser integralmente aplicado no desenvolvimento das atividades sociais ou no aumento do patrimônio social da Associação.

ARTIGO 26 - DA REFORMA ESTATUTÁRIA O presente estatuto social poderá ser reformado no tocante à administração, no todo ou em parte, a qualquer tempo, por deliberação da Assembléia Geral Extraordinária, especialmente convocada para este fim, composta de associados contribuintes em dia com suas obrigações sociais, não podendo ela deliberar sem voto concorde de 2/3 (dois terços) dos presentes, sendo em primeira chamada, com a maioria absoluta dos associados e em segunda chamada, uma hora após a primeira, com qualquer número de associados. (o quorum para este artigo é livre, sendo o acima meramente enunciativo).

ARTIGO 27 - DA DISSOLUÇÃO A Associação poderá ser dissolvida, a qualquer tempo, uma vez constatada a impossibilidade de sua sobrevivência, face à impossibilidade da manutenção de seus objetivos sociais, ou desvirtuamento de suas finalidades estatutárias ou, ainda, por carência de recursos financeiros e humanos, mediante deliberação de Assembléia Geral Extraordinária, especialmente convocada para este fim, composta de associados contribuintes em dia com suas obrigações sociais, não podendo ela deliberar sem voto concorde de 2/3 (dois terços) dos presentes, sendo em primeira chamada, com a totalidade dos associados e em segunda chamada, uma hora após a primeira, com a presença de, no mínimo, 1/3 (um terço) dos associados, (o quorum para este artigo é livre, sendo o acima meramente enunciativo). Parágrafo único - Em caso de dissolução social da Associação, liquidado o passivo, os bens remanescentes, serão destinados para outra entidade assistencial congênere, com personalidade jurídica comprovada, sede e atividade preponderante nesta capital e devidamente registrada nos órgãos públicos competentes.

ARTIGO 28 – DO EXERCÍCIO SOCIAL O exercício social terminará em 31 de dezembro de cada ano, quando serão elaboradas as demonstrações financeiras da entidade, de conformidade com as disposições legais. ARTIGO 29 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS A Associação não distribui lucros, bonificações ou vantagens a qualquer título, para dirigentes, associados ou mantenedores, sob nenhuma forma ou pretexto, devendo suas rendas ser aplicadas, exclusivamente, no território nacional.

ARTIGO 30 - DAS OMISSÕES Os casos omissos no presente Estatuto serão resolvidos pela Diretoria Executiva, “ad referendum” da Assembléia Geral.

Belo Horizone, (mesma data de sua aprovação)

 

________________________________________

Presidente

 

________________________________________

Advogado Nome: OAB nº

CONSTRUÇÃO

E FOI ASSIM QUE O OPERÁRIO/ DO EDIFÍCIO EM CONSTRUÇÃO/

QUE SEMPRE DIZIA SIM/ COMEÇOU A DIZER NÃO,/

E APRENDEU A NOTAR COISAS/ A QUE NÃO DAVA ATENÇÃO:/

NOTOU QUE SUA MARMITA/ ERA O PRATO DO BUROCRATA-LADRÃO.../

QUE O CASEBRE ONDE MORAVA/ ERA A MANSÃO DO BUROCRATA-LADRÃO

QUE A DUREZA DO SEU DIA/ ERA A NOITE DO BUROCRATA-LADRÃO/

QUE SUA IMENSA FADIGA/ ERA AMIGA DO BUROCRATA-LADRÃO/

E O OPERÁRIO DISSE : NÃO ! /

E O OPERÁRIO FEZ-SE FORTE / NA SUA RESOLUÇÃO.

(ADAPTAÇÃO DE UM POEMA DE VINÍCIUS DE MORAES , DE ONDE FOI SUBSTITUIDA A PALAVRA "PATRÃO" )

HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=WQSQCWMGOKM

PROPONHO A INSTITUIÇÃO DO DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA: 20 DE NOVEMBRO.

DEVERÁ SER COMEMORADO NO MESMO DIA EM QUE SE COMEMORA O DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA NEGRA

NESSE DIA TODOS OS BARES RESTAURANTES E TODOS OS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PARTICIPANTES DEVERÃO DÁR DESCONTOS A PESSOAS COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS SEGUINTES:

SAÚDE E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS, CASADO LEGALMENTE COM PESSOA COM SAUDE E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS , COM FILHOS MENORES A 23 ANOS, NASCIDO NA CIDADE ONDE RESIDE ( OU ENTÃO SEU CÔNJUGE DEVERÁ SER NASCIDO NA CIDADE ONDE RESIDE), SAIBA LER E ESCREVER BEM. FICHA LIMPA NO SPC ,POLÍCIA E FORUM, MORADOR EM IMÓVEL PRÓPRIO QUITADO OU FINANCIADO SITUADO EM LOTEAMENTO LEGAL, TRABALHA 8 HORAS DÍÁRIAS E 40 SEMANAIS NO MÍNIMO EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA . NÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO E NEM SEU CÔNJUGE .

PROPONHO A INSTITUIÇÃO DO “MOVIMENTO CONSCIENCIA BRANCA” PARA COMBATER O “BUROCRATAS-LADRÕES”.

É UMA IMORALIDADE INACEITÁVEL QUE HOMENS DE COR BRANCA COM AS CARACTERISTICAS CITADAS SEJAM “ESCRAVIZADOS” ATRAVEZ DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS E TAXAS PELOS “BUROCRATAS-LADRÔES”

ESSA MOBILIZAÇÃO FAVORECERÁ PRINCIPALMENTE ÀS PESSOAS USUÁRIAS DE ÓCULOS, OU COM QUALQUER FRAGILIDADE FÍSICA, OU DE QUALQUER RAÇA, OU NASCIDAS EM QUALQUER LUGAR, OU DE QUALQUER IDADE, E ÀS MULHERES.

PAULO TRINDADE , 65 ANOS, MESTIÇO COM UMA PINTA DE PELE PRETA NO BRAÇO , FOI FUNCIONÁRIO, ATRAVEZ DE CONCURSO PÚBLICO, DURANTE 8 ANOS NA PREFEITURA, 02 ANOS NO GOVERNO ESTADUAL E 19 ANOS NO GOVERNO FEDERAL. PEDIU DEMISSÃO DA PREFEITURA DEVIDO AO COMPORTAMENTO DESONESTO DOS COLEGAS QUE ERAM "BUROCRATAS-LADRÕES" E ERAM PESSOAS COM AS CARACTERÍSTICAS SEGUINTES : PORTADORES DE DIPLOMA DE BACHARÉIS EM DIREITO E/ OU DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA, E/OU USUÁRIOS DE ÓCULOS OU LENTES, E/OU COM SAÚDE OU FÍSICO IMPERFEITOS, E/OU SOLTEIRAS OU DESQUITADAS, E/OU NASCIDAS FORA DE BELO HORIZONTE, E/OU COM ALTURA INFERIOR A 1,62 CM, E/OU DO SEXO FEMININO.

 FÓRMULA PARA

 

O SUOR DO POVO, A SERVIÇO DE POUCOS!.
MESMO COM TANTO TRABALHO DO POVO E RIQUEZAS NATURAIS VIVEMOS COM BAIXOS SALÁRIOS E POUCOS RETORNOS SOCIAIS. ISSO PORQUE OS DONOS DE EMPRESAS, TERRAS E BANCOS FICAM COM QUASE TODO O FRUTO DE NOSSA PRODUÇÃO E AINDA FINANCIAM CAMPANHAS ELEITORAIS DE CORRUPTOS QUE SE VENDEM PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS EMPRESÁRIOS EM DETRIMENTO DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E DO POVO.
.
ONDE O POVO PRODUZ A ELE PERTENCE:...

VER MAIS
Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

CLIQUE SOBRE ESTE TEXTO PARA ASSINAR : PEDIMOS A CONTRATAÇÃO DE DESEMPREGADOS E SUB-EMPREGADOS COMO ESTAGIÁRIOS PELAS PREFEITURAS DO BRASIL - ASSINE E DIVULGUE ESSA PETIÇÃO

Foto de Hospital Alberto Cavalcanti.
Hospital Alberto Cavalcanti

 

 

 

  

EXEMPLO DE ADESIVO

EM PAISES MUÇULMANOS OS ATEUS E ATIVISTAS DO ATEISMO SÃO ASSASSINADOS . A VERDADE É QUE ALÁ E JEOVÁ NUNCA EXISTIRAM É QUE JESUS E MAOMÉ APODRECEREM NO TUMULO . JÁ QUE OS MAOMETANOS FALAM QUE ALÁ É O DEUS MAIS MISERICORDIOSO E O MAIS BENEFICENTE ISTO INDICA QUE QUE ELES NÃO ACREDITAM EM DEUS CRIADOR DA TERRA POIS "INDICAM" QUE JEOVÁ É UM DEUS MENOS MISERICORDIOSO . CHEGOU A VEZ DAS IGREJAS QUE UNEM ATIVISTAS DO ATEISMO E CRENTES EM DEUS OU DEUSES . WWW.IGREJAUNITARISTA.NET .

 NUNCA A MULHER ESTEVE TÃO INSERIDA NA POLITICA, NA ECONOMIA, NAS DECISÕES IMPORTANTES DO NOSSO PAÍS E OLHA A GRANDE MERDA QUE TEMOS!! NÓS PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES INTELIGENTES E COM VOZ PARA PÔR ORDEM NESSA BAGAÇA! FORA FEMINISMO RETARDADO QUE CONDUZ  O MUNDO PARA O CAMINHO DA DESTRUIÇÃO!!! E NO BRASIL JÁ ESTÃO IMPLANTANDO LEIS DE COTA PARA MULHERES , E JÁ EXISTE O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA... QUEM VAI TIRAR A LIBERDADE DELAS SERÃO OS MUÇULMANOS RADICAIS, E OS EUROPEUS VÃO SER OBRIGADOS A ASSISTIR ELES ESTUPRANDO ESSAS MULHERES OCIDENTAIS. VOU PASSAR A MINHA VISÃO: EU ACHO ESSA COISA DE MULTICULTURALISMO MUITO BACANA, TODAS AS RAÇAS VIVENDO JUNTAS, IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES NO QUE TANGE OS DIREITOS CÍVIS, MAS CREIO QUE ISSO NÃO TEM COMO DAR CERTO COM ESSE FATOR EXTERNO, QUE É A RELIGIÃO ISLÂMICA. ELA NÃO SE ENCAIXA NESSA IDEOLOGIA PROPOSTA AÍ PELA PREMIER ALEMÃ ANGELA MERKEL , MULHER SEM FILHOS  E SEUS APOIADORES, MILIONÁRIOS  IDIOTAS EUROPEUS!
A ÚNICA FORMA DISSO IR PARA FRENTE, É COM O MULTICULTURALISMO CHEGANDO TAMBÉM LÁ NO ORIENTE MÉDIO, AÍ FARIA SENTIDO. NO OCIDENTE ELES PODEM FAZER TUDO, AGORA OS OCIDENTAIS QUANDO VÃO PARA LÁ NÃO PODEM FAZER NADA. QUEM É CRISTÃO NÃO PODE PRATICAR SUA FÉ, QUEM É ATEU TEM QUE SE ESCONDER, QUEM É HOMOSSEXUAL NEM PODE SONHAR IR PARA LÁ, QUE MULTICULTURALISMO É ESSE? SÓ VALE PARA O OCIDENTE? SE ESSA RELIGIÃO DE SELVAGENS NÃO EXISTISSE, CREIO QUE SERIA LEGAL ESSE MULTICULTURALISMO. O MULTICULTURALISMO É A RECEITA PARA DESTRUIR UMA SOCIEDADE. O PRIMEIRO PASSO PARA DESTRUIR TODA UMA SOCIEDADE, É COMEÇANDO PELA SUA CULTURA.

PROPOMOS AO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO A CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERÃNCIA RELIGIOSA E DE COMBATE À INTOLERÂNCIA AOS ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO .
ART. PRIMEIRO: FICA INSTITUÍDO O DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERANCIA RELIGIOSA E DE COMBATE À INTOLERÂNCIA AOS ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO A SER COMEMORADO ANUALMENTE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL NO DIA 21 DE JANEIRO.
ART. SEGUNDO : A DATA FICA INCLUÍDA NO CALENDÁRIO CÍVICO DA UNIÃO PARA EFEITOS DE COMEMORAÇÃO OFICIAL.
ART. TERCEIRO : FICA REVOGADA A LEI Nº 11.635, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2007)( LEMBRO QUE 21 DE JANEIRO É O DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERÃNCIA RELIGIOSA CONFORME LEI Nº 11.635, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2007).
ART. QUARTO : FICA INSTITUIDO UMA SECRETARIA DE MOBILIZAÇÃO POLITICA PARA BANIR MESQUITAS E BURCAS DO TERRITORIO BRASILEIRO ATÉ QUE SEJA CONCEDIDA LIBERDADE PARA CRISTÃOS OU FILIADOS A QUALQUER RELIGIÃO E ATIVISTAS DO ATEISMO ATUAREM NA ARABIA, PÁTRIA DE MAOMÉ, E PARA ONDE TODOS OS MUÇULMANOS SÃO OBRIGADOS A DIRECIONAR O ROSTO AO FAZEREM ORAÇÕES.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

EXEMPLO DE ADESIVO

EM PAISES MUÇULMANOS OS ATEUS E ATIVISTAS DO ATEISMO SÃO ASSASSINADOS . A VERDADE É QUE ALÁ E JEOVÁ NUNCA EXISTIRAM É QUE JESUS E MAOMÉ APODRECEREM NO TUMULO . JÁ QUE OS MAOMETANOS FALAM QUE ALÁ É O DEUS MAIS MISERICORDIOSO E O MAIS BENEFICENTE ISTO INDICA QUE QUE ELES NÃO ACREDITAM EM DEUS CRIADOR DA TERRA POIS "INDICAM" QUE JEOVÁ É UM DEUS MENOS MISERICORDIOSO . CHEGOU A VEZ DAS IGREJAS QUE UNEM ATIVISTAS DO ATEISMO E CRENTES EM DEUS OU DEUSES . WWW.IGREJAUNITARISTA.NET .

 NUNCA A MULHER ESTEVE TÃO INSERIDA NA POLITICA, NA ECONOMIA, NAS DECISÕES IMPORTANTES DO NOSSO PAÍS E OLHA A GRANDE MERDA QUE TEMOS!! NÓS PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES INTELIGENTES E COM VOZ PARA PÔR ORDEM NESSA BAGAÇA! FORA FEMINISMO RETARDADO QUE CONDUZ  O MUNDO PARA O CAMINHO DA DESTRUIÇÃO!!! E NO BRASIL JÁ ESTÃO IMPLANTANDO LEIS DE COTA PARA MULHERES , E JÁ EXISTE O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA... QUEM VAI TIRAR A LIBERDADE DELAS SERÃO OS MUÇULMANOS RADICAIS, E OS EUROPEUS VÃO SER OBRIGADOS A ASSISTIR ELES ESTUPRANDO ESSAS MULHERES OCIDENTAIS. VOU PASSAR A MINHA VISÃO: EU ACHO ESSA COISA DE MULTICULTURALISMO MUITO BACANA, TODAS AS RAÇAS VIVENDO JUNTAS, IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES NO QUE TANGE OS DIREITOS CÍVIS, MAS CREIO QUE ISSO NÃO TEM COMO DAR CERTO COM ESSE FATOR EXTERNO, QUE É A RELIGIÃO ISLÂMICA. ELA NÃO SE ENCAIXA NESSA IDEOLOGIA PROPOSTA AÍ PELA PREMIER ALEMÃ ANGELA MERKEL , MULHER SEM FILHOS  E SEUS APOIADORES, MILIONÁRIOS  IDIOTAS EUROPEUS!
A ÚNICA FORMA DISSO IR PARA FRENTE, É COM O MULTICULTURALISMO CHEGANDO TAMBÉM LÁ NO ORIENTE MÉDIO, AÍ FARIA SENTIDO. NO OCIDENTE ELES PODEM FAZER TUDO, AGORA OS OCIDENTAIS QUANDO VÃO PARA LÁ NÃO PODEM FAZER NADA. QUEM É CRISTÃO NÃO PODE PRATICAR SUA FÉ, QUEM É ATEU TEM QUE SE ESCONDER, QUEM É HOMOSSEXUAL NEM PODE SONHAR IR PARA LÁ, QUE MULTICULTURALISMO É ESSE? SÓ VALE PARA O OCIDENTE? SE ESSA RELIGIÃO DE SELVAGENS NÃO EXISTISSE, CREIO QUE SERIA LEGAL ESSE MULTICULTURALISMO. O MULTICULTURALISMO É A RECEITA PARA DESTRUIR UMA SOCIEDADE. O PRIMEIRO PASSO PARA DESTRUIR TODA UMA SOCIEDADE, É COMEÇANDO PELA SUA CULTURA.

EXEMPLO DE  ADESIVO :

O  CONSERVADORISMO DOENTIO E IRRACIONAL QUE A HIERARQUIA  DA IGREJA CATÓLICA CONSEGUIU INCUTIR NOS FIEIS, ESTÁ  BEM RETRATADA NO POEMA  DE LOTTAR ZENETTI , QUE LEONARDO BOFF TRADUZIU :

PERGUNTE A CEM CATÓLICOS :

O QUE  É  MAIS  IMPORTANTE NA IGREJA ?

E ELES RESPONDERÃO : A MISSA,

PERGUNTE  A CEM CATÓLICOS:

O QUE É MAIS IMPORTANTE NA MISSA?

E ELES RESPONDERÃO :

A MUTAÇÃO DO PÃO E DO VINHO NO CORPO E NO SANGUE DO SENHOR !

DIGA ENTÃO AOS CEM CATÓLICOS 

QUE O MAIS IMPORTANTE NA IGREJA É  A MUTAÇÃO.

ELES  SE ENFURECERÃO : NÃO, TUDO DEVE FICAR COMO ESTÁ !

NA ORIGEM DE TODA A RENOVAÇÃO, ESTÁ  A MOBILIZAÇÃO ! 

A MOBILIZAÇÃO FARÁ COM QUE A  IGREJA CATÓLICA VOLTE A SER CRISTÃ E DEIXE DE SER IGREJA DA VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS E DOS SOLTEIRÕES E SOLTEIRONAS SEM FILHOS. O PAPA  DISSE A UMA MULTIDÃO DE 33 MIL CATÓLICOS EM ROMA QUE "UM RELACIONAMENTO PESSOAL, DIRETO E IMEDIATO COM JESUS CRISTO" DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO,POR SER EXTREMAMENTE PERIGOSO. ESSE SOLTEIRÃO ,CHEFE DE CENTENAS DE MILHARES DE SOLTEIRÕES E SOLTEIRONAS DISSE , COM ORGULHO,  QUE OS REFUGIADOS MUÇULMANOS SÃO UMA "SEMENTE MILAGROSA" PARA UMA EUROPA ESTÉRIL ...

VEJA O VÍDEO:
HTTPS://YOUTU.BE/SGH20H8AV2U  .

EXEMPLO DE  ADESIVO :

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ELABORADA POR PAULO TRINDADE , PROPRIETÁRIO DE DIPLOMA DE ENGENHEIRO . DEDICADA AOS REPUGNANTES FUNDADORES DAS FACULDADES MILTON CAMPOS 

      O FAMOSO ECONOMISTA NORTE-AMERICANO MILTON FRIEDMAN DISSE: "PARA SE CORRIGIR O PROCESSO INFLACIONÁRIO A FÓRMULA CONSISTE ÚNICAMENTE EM CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. ECONOMIA PRODUTIVA É AQUELA QUE CRIA RIQUEZA E ACUMULA CAPITAL".

        NA OPINIÃO DE PAULO TRINDADE, PARA SE CRIAR UMA "ECONOMIA MAIS PRODUTIVA"OS GOVERNOS, ESTADUAL, FEDERAL E MUNICIPAL, DEVERÃO PROVIDENCIAR:

1 - PROIBIÇÃO ATRAVÉS DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DO ACÚMULO DE CARGOS PÚBLICOS.

2 - EXTINÇÃO DO PRIVILÉGIO INJUSTIFICADO DAS MULHERES QUE NÃO TENHAM SIDO MÃES BIOLÓGICAS , DE SE APOSENTAREM COM TEMPO DE TRABALHO OU CONTRIBUIÇÃO INFERIOR EM CINCO ANOS AOS HOMENS. ESTÁ PROVADO ESTATISTICAMENE QUE ELAS VIVEM MAIS TEMPO.

3 - TRANSFERÊNCIA DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS PARA O INSTITUTO NACIONAL DE PREVIDENCIA SOCIAL ( INSS). É INJUSTIFICÁVEL QUE O TETO DE APOSENTADORIA NO INSS SEJA DE DEZ VEZES O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO E NOS GOVERNOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL SEJA ATÉ CEM VEZES AQUELE VALOR.

4 - COMBATER IMPIEDOSAMENTE OS DENOMINADOS “BUROCRATAS-LADRÕES”

ALTERAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA MELHORAR O COMBATE, PRINCIPALMENTE PARA A CONTRATAÇÃO DE MELHORES CHEFES, ISTO É, PESSOAS COM SAÚDE E FÍSICO PERFEITOS, VISÃO 20 X 20 ,ALTURA ACIMA DE 1,64M, CASADAS COM PESSOAS COM ESSAS QUALIDADES, COM FILHOS SADIOS, FORTES O SUFICIENTES PARA CARREGAR PESO DE 50 QUILOS POR 30 METROS ,SEM VÍCIOS,FICHA LIMPA NO S.P.C. POLÍCIA, FORUM ETC.

5 - REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS COM VALIDADE MÁXIMA DE UM ANO ,  SEM RESERVAS DE COTAS. 

 

6 - JORNADA DE TRABALHO DE 8 HORAS DIÁRIAS E 40 SEMANAIS PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS , PODENDO HAVER DIMINUIÇÃO DESSA JORNADA SOMENTE COM REDUÇÃO DE SALÁRIO E SOMENTE PARA QUEM NÃO TENHA OUTRA ATIVIDADE PROFISSIONAL.

 7 - APROVAÇÃO DE LEI QUE ESTABELEÇA QUE TODAS AS REPARTIÇÕES OU SEÇÕES TENHAM CARGOS DE CHEFE E CHEFE ADJUNTO, E QUE SEJAM CARGOS DE PROVIMENTO EM "COMISSÃO" DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO.

NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CHEFE, DE PESSOAS COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS SEGUINTES:

SEXO MASCULINO, COR BRANCA, IDADE INFERIOR A 33 ANOS, SAÚDE E FÍSICO PERFEITOS, VISÃO PERFEITA SEM ÓCULOS OU LENTES, CASADO LEGALMENTE, NASCIDO NA CIDADE DA REPARTIÇÃO ( OU ENTÃO SUA ESPOSA DEVERÁ SER NASCIDA NA CIDADE DA REPARTIÇÃO), SAIBA LER E ESCREVER BEM , PAI BIOLÓGICO DE MAIS DE 2 FILHOS (AS), ELE DEVERÁ TRABALHAR 8 HORAS DÍÁRIAS E 40 SEMANAIS , NO MÍNIMO , EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA. ÊLE DEVERÁ IMPEDIR QUALQUER COMPORTAMENTO DESONESTO DE FUNCIONÁRIOS CONTRA COLEGAS OU CONTRA O PÚBLICO (POVO OU CONTRIBUINTE) O QUE INCLUI O COMBATE SEM TRÉGUA AOS DENOMINADOS "BUROCRATAS-LADRÕES".

         ESSAS PROVIDÊNCIAS FAVORECERÃO PRINCIPALMENTE ÀS PESSOAS USUÁRIAS DE ÓCULOS, OU COM QUALQUER FRAGILIDADE FÍSICA, OU DE QUALQUER RAÇA, OU NASCIDAS EM QUALQUER LUGAR, OU DE QUALQUER IDADE, E ÀS MULHERES.

          ESSA "ESTRUTURA ADMINISTRATIVA"PODERIA SER DENOMINADA DE "FAMILIAR" OU "PARLAMENTARISTA"DEVIDO À SEMELHANÇA COM ESSAS INSTITUIÇÕES SOCIAIS.

8 - CRIAÇÃO DO "MINISTÉRIO OU SECRETARIA DE APOIO E INCENTIVO À PATERNIDADE-MATERNIDADE RESPONSÁVEL E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL " .

PAULO TRINDADE, MESTIÇO ( COM PINTA DE PELE PRETA NO BRAÇO) DECLARA SER CONTRA O RACISMO , INCLUSIVE SE PRATICADO POR PESSOAS  PRETAS OU MESTIÇAS.

"DECLARA SER CONTRA O DENOMINADO “SOCIALISMO CARIDOSO"

  

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX